Ir para conteúdo

NEGADO Fui banido injustamente


zLaxerPvP

Postagens Recomendadas

Eu estava jogando no skywars e tinha um mod na sala, então eu falei:

Fiquei sabendo que eu uso hack " então na partida um pouco depois,

um moderador chamado Dury me baniu motivo: " Admitir ser hack "

quando eu disse isso " Fiquei sabendo que eu uso hack " eu quis dizer

que tinha gente me acusando de hack, não quis dizer que sou hack.

Ou o moderador não entendeu e confundiu ou não sei porque me baniu.

 

Obs: quando eu disse isso " Fiquei sabendo que eu uso hack " eu estava zoando também.

Pois poucas pessoas me acusaram

 

Nick: zLaxerPvP

 

Porfavor, eu gosto de jogar naquele servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")

Ele falou ironicamente, acho que tem chanche de ser desban pois um player top 1 disse que usava macro (ironicamente) e não foi ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá zLaxerPvP,

 

Como disse na defesa, você assumiu que era hack, e como diz as regras: ▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")

 

Mesmo isso sendo uma brincadeira, as regras dizem que é proibido, sem contar que a staff não tolera quando pessoas brincam com assuntos desse tipo. Sinto lhe dizer, mas você não será desbanido. (O seu banimento foi temporário, então é só esperar o mesmo acabar para voltar a jogar)

 

Revisão negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...