Ir para conteúdo

NEGADO Banimento


PercyJ98

Postagens Recomendadas

Boa noite, eu estou mandando está mensagem porque já faz um grande tempo que fui banido do servidor, mas não sabia entrar no fórum '__' , mas agora que estou aqui gostaria de discutir o assunto.
No dia 17 de agosto de 2015, um player chamado Balao Br, postou em seu canal, um video dizendo que eu era hacker, discuti com ele na descrição, mas vocês já tinham aceitado a denúncia, eu não entendi porquê, se eu que morro e se for pelo "knockback", eu me recuso a aceitar isso, pois com a inclinação do Balao Br em relação a minha, não tinha como tomar tanto knockback, e ainda com o meu movimento de ↑, ou também chamado como pressionar o 'W' junto com a tecla CTRL, é impossível levar knockback, bem, caso queira me contatar e ver minha .minecraft pra conferir se tenho hacker, me chame no skype, ou veja e analise o video novamente

skype: miguelzinhu92

Player: PercyJ98

Video:
https://www.youtube.com/watch?v=nRY08yQRhoY&feature=youtu.be

Espero que vocês tenham consciência para me desbanir, pois seria muita imaturidade da parte do Balao Br e da Staff do InstaMC me deixar banido por nada, sinto falta dos meus skywars, e do meu velho e bom servidor sem hackers, obrigado pela compreensão,

                                                                      PercyJ98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu estou mandando está mensagem porque já faz um grande tempo que fui banido do servidor, mas não sabia entrar no fórum '__' , mas agora que estou aqui gostaria de discutir o assunto.

No dia 17 de agosto de 2015, um player chamado Balao Br, postou em seu canal, um video dizendo que eu era hacker, discuti com ele na descrição, mas vocês já tinham aceitado a denúncia, eu não entendi porquê, se eu que morro e se for pelo "knockback", eu me recuso a aceitar isso, pois com a inclinação do Balao Br em relação a minha, não tinha como tomar tanto knockback, e ainda com o meu movimento de ↑, ou também chamado como pressionar o 'W' junto com a tecla CTRL, é impossível levar knockback, bem, caso queira me contatar e ver minha .minecraft pra conferir se tenho hacker, me chame no skype, ou veja e analise o video novamente

 

skype: miguelzinhu92

 

Player: PercyJ98

 

Video: https://www.youtube.com/watch?v=nRY08yQRhoY&feature=youtu.be

Espero que vocês tenham consciência para me desbanir, pois seria muita imaturidade da parte do Balao Br e da Staff do InstaMC me deixar banido por nada, sinto falta dos meus skywars, e do meu velho e bom servidor sem hackers, obrigado pela compreensão,

                                                                      PercyJ98

eu só postei pq eu no site do instaMC na época nn tinha um botão de forúm, e alem do mais estou aqui pq nn a muito tempo, o mod mandou eu criar um tópico, e eu fazia video para o youtube nn uso hacker, eu até estou jogando nesse momento com o modpack do instamc eu quero voltar a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  1. O prazo pra fazer revisão de ban é de 7 dias
  2. Deu pra ver bem o seu anti-knockback.

 

cara, eu jogo minecraft desde 1.0, e se você bater com inclinação de cima, a pessoa nn vai levar knockback,e se vocês nn acreditam, ok, eu faço um video com o meu amigo provando que oq eu digo é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma dica, tente reproduzir a mesma cena com um amigo seu, "recrie a gravação" do mesmo jeito e também grave sua tela para provar que isso é possível acontecer e que você não usou hack pra tentar "forjar" a prova, se possível faça no mesmo mapa com uma conta e no mesmo lugar, acho que assim a staff confiará mais e pensará em te dar outra chance(ou até mesmo notar algum erro da parte deles) na minha concepção dá pra ver claramente um anti-kb, mas possa ser que eu esteja errado, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma dica, tente reproduzir a mesma cena com um amigo seu, "recrie a gravação" do mesmo jeito e também grave sua tela para provar que isso é possível acontecer e que você não usou hack pra tentar "forjar" a prova, se possível faça no mesmo mapa com uma conta e no mesmo lugar, acho que assim a staff confiará mais e pensará em te dar outra chance(ou até mesmo notar algum erro da parte deles) na minha concepção dá pra ver claramente um anti-kb, mas possa ser que eu esteja errado, boa sorte.

obrigado, pela ideia, vou fazer exatamente isso, não tem como gravar no mesmo mapa, mas vou tentar recriar em um mapa aquele lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá PercyJ98

 

Existe uma diferença entre levar um pouco de knockback, e não levar, o que no seu caso, é obvio que você não levou nenhum knockback. 

Nós testamos o seu modo de jogar chamado ''movimento de ↑'', e percebemos que, mesmo usando esse modo, você ainda leva knockback. 

Já no vídeo, podemos ver que o player te hita e você não saiu 1 centímetro do lugar, nem se moveu, ficou parado lá normalmente. 

A staff tem consciência sim, sabemos o que é o certo e o errado, e o certo é te deixar banido. 

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...