Ir para conteúdo

RESOLVIDO Duvida sobre forum


Frangodahora

Postagens Recomendadas

Olha, eu tenho uma dúvida, Eu tenho uma imagem de perfil, mais eu quero saber como faz pra eu deixar a imagem maior em vertical na visualização, exemplo ,a imagem do AndreBr_, quando visualizamos ela em um tópico, ou post, ela é verticalmente maior, ontem eu troquei a minha imagem do fórum, e continuou no mesmo tamanho, como eu faço pra ela ficar daquele tamanho na visualização ???

 

 

Grato a quem ler, mais grato ainda a quem responder.   

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho uma dúvida, Eu tenho uma imagem de perfil, mais eu quero saber como faz pra eu deixar a imagem maior em vertical na visualização, exemplo ,a imagem do AndreBr_, quando visualizamos ela em um tópico, ou post, ela é verticalmente maior, ontem eu troquei a minha imagem do fórum, e continuou no mesmo tamanho, como eu faço pra ela ficar daquele tamanho na visualização ???

 

 

Grato a quem ler, mais grato ainda a quem responder.   

Eu Acho Que Fica Maior Pq a Imagem é Editada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a sua imagem tem que ter as dimensões certas para ficar daquele jeito do Andre. Geralmente é usado as dimensões 150x250 ou seja 150 tem que ser a largura e 250 a altura

 

 

http://i.imgur.com/PkIasgT.png

 

De nada viu rs

Mano, to te devendo, obg mesmo uuahauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Frangodahora.

 

Esta imagem que eu uso é 250 x 250, ou seja, para deixar sua foto como a minha é necessário de uma foto com esse tamanho exato, você pode editar o tamanho da sua foto atual [pedir para um designer] ou procurar um tema no google com o tamanho 250 x 250.

 

Dúvida sanada, tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...