Ir para conteúdo

[Matéria] Youtuber árabe corta a placa de 1 milhão de inscritos do youtube


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

Há algumas semanas atrás a internet sofreu com um vídeo de um youtuber brasileiro cortando o botão de 100 mil inscritos do youtube, e isso gerou toda uma polêmica e revolta por trás do vídeo, tanto que o vídeo se tornou o terceiro vídeo com maior quantidade de dislikes do mundo.
Mas como se aquilo não fosse o bastante, um youtuber árabe fez um vídeo hoje, dia 7 de janeiro, cortando o botão de 1 milhão de inscritos do youtube.



Agora uma coisa curiosa que aconteceu por volta desse vídeo, é que ele não gerou tanta polêmica quanto o vídeo do Aruan, tanto que os números de likes superam e muito o número de dislikes. A minha teoria sobre isso é que no começo do vídeo ele disse que o proposito do vídeo era saber se realmente o botão era feito de ouro, diferente do Aruan que basicamente sua desculpa foi que ele não queria mais aquele botão ele queria outro botão. E também no final do vídeo ele fala ''A coisa mais importante é, prêmios vem e vão, vocês são a coisa mais importante para mim, Espero que fiquemos juntos todos os dias. Este prêmio eu estou o tornando melhor, todo aquele que tem 1 milhão de assinantes tem esse premio, exceto eu, eu tenho um prêmio diferente, este é meu novo prêmio''.
 

 

~Fonte: youtube.com/MrMrSnB2

 

Obrigado pela atenção!

Lembre-se, nós recebemos com muito boas-vindas:
Criticas construtivas
Coméntarios
Dicas

#EuAmoMinhaPlacaDe100k (apesar de eu nem ter uma :S )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deus do céu, eu juro, juro msm que me esforcei pra tentar entender oque ele disse, mais sinceramente eu não consegui, ele falo 1kg de palavras e eu não entendi 1g :'( 

Se você ativar a legenda e botar em português da pra entender o que ele disse, apesar de ter algumas frases que você tem que parar um pouco pra entender já que a legenda do youtube não é lá essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...