Ir para conteúdo

NEGADO [Sugetão] Vip (Mini-Games)


_Brun0_

Postagens Recomendadas

Nick: _Brun0_

 

Bom, minha sugestão, é que em vez de quando o vip entrar em um mini-game cheio, ele "expulsar" um player para dar a vaga a ele(o que eu acho muito chato, se eu fosse expulso toda hora para dar a vaga para o vip eu ficaria bem nervoso e pararia de jogar, o que eu acho que acontece com a maioria dos players)Deveria criar mais uma vaga.

Exemplo: Fulano entrou na partida. 12/12

              ULTRA Fulano entrou na partida. 13/12 ou 13/13

O que isso mudaria ? Ficaria bem melhor, nenhum player ia ser expulso, ninguém ficaria reclamando, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: _Brun0_

 

Bom, minha sugestão, é que em vez de quando o vip entrar em um mini-game cheio, ele "expulsar" um player para dar a vaga a ele(o que eu acho muito chato, se eu fosse expulso toda hora para dar a vaga para o vip eu ficaria bem nervoso e pararia de jogar, o que eu acho que acontece com a maioria dos players)Deveria criar mais uma vaga.

Exemplo: Fulano entrou na partida. 12/12

              ULTRA Fulano entrou na partida. 13/12 ou 13/13

O que isso mudaria ? Ficaria bem melhor, nenhum player ia ser expulso, ninguém ficaria reclamando, etc

Imagina então entrar aqueles timinhos de 20 vips na sala... 20/20... não apoio, n fique nervoso apenas va para outra sala é só um jogo amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina então entrar aqueles timinhos de 20 vips na sala... 20/20... não apoio, n fique nervoso apenas va para outra sala é só um jogo amigo

Poderia ter um limite de vips que poderiam entrar. =)

Que emoção ver uma pessoa que pensa nos outros players.

Ta ai, merece meu apoio!

^-^ Que bom que vc apoia.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...