Ir para conteúdo

ACEITO revisão brkiller


Brkiller

Postagens Recomendadas

nick:brkiller

data de banimento: 09/01

bem como muitos ja sabiam eu era sim o srdosbans, e errei muito nesse servidor desde a srdosbans até a brkiller, aprontei muito mas me arrependi de tudo e bem queria pedir desculpas ao Tiaguu_ e a toda equipe por muitas atitudes infantis que tive aqui e por ter deixado o Tiaguu_ de cabeça quente tendo que resolver coisas que fiz no server, meu amigo Ligeirinho me aconselhou todo esse tempo a melhorar minhas atitudes e parar com essas brigas no server, aprendi que brigar não me leva a lugar nenhum somente ao banimento e a ridicularização e a perca de mais uma conta por bobeira minha, bem no caso essa ultima com vip, apesar de que muitos player provocam demais no servidor.

eu comprei o vip porque sempre quis ter um vip e sempre que estava nas chamadas com meus amigos me sentia de fora por todos eles terem vip e eu não,  bem depois de ter comprado  por gostar do servidor e poder ajuda-lo crescer, meus amigos me ajudaram a ser um player limpo e ficar mais calmo com as coisas e me diverti muito esse tempo com essa conta, mas infelizmente vacilei por conta de um lag que deu e perdi a cabeça (em momento de rage porque tinha morrido para um player como podem ver na print da denuncia), quando meus amigos souberam da print fui muito repudiado por eles e eles não queriam que eu perdesse a conta, em momento algum desisti do servidor, a prova disso é que até continuei no forum sem medo de ser banido, e ainda comprei vip sem nem mesmo ter permissão para jogar no servidor e correndo risco de tomar ban a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, brkiller,

 

Bom, a história dos bug's que você usufruiu deles é história passada, mas realmente, foi algo muito grave e muito infantil da sua parte chegar no nosso teamspeak falando coisa com coisa, depois que te bani do ts3 e do servidor, eu desbani todos os jogadores inocentes que você havia banido.. sim, eu estava muito furioso na hora. Mas isso já é passado..

 

E na época você chegou a ter uma conta banida do fórum, por criar tópicos desnecessários e com conteúdos inúteis com o intuito de criar confusão..

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/5393-chupa-guuh/

 

Não são atos de um jogador que mereceria uma chance..

 

Você errou ao fazer uma outra conta ás escondidas, e pôs tudo a perder quando colocou vip na conta, sabe muito bem disto, e mesmo depois de algumas contas suas terem sido banidas, acho que você sequer se deu ao trabalho de olhar as regras do servidor, porque pra morrer pra um jogador e chamar o servidor de lixo logo após.. não é um ato de um jogador que tem postura de que leu as regras.

 

http://i.imgur.com/A8e7PWc.png

 

Sei o quanto faz mal ser excluído, pois já fui assim.. mas mesmo por isto não deixei eu me tornar um cara imaturo. Espero que com seus amigos você saiba conceituar muito bem o que é maturidade..

 

Amigos fazem bem.. sei o quanto é prazeroso jogar com eles, se divertir, zoar e brincar. Vi vocês jogando na noite que brinquei com vocês em algumas salas de minigames e acredito que você tenha mudado. 

 

Só.. espero não ter que responder mais uma revisão sua, pois se eu tiver de fazer isto, sinto lhe informar, mas vai ser com certeza negada. Já está.. não sei..

 

Ok, pela tag do tópico da pra saber, né? 

 

Espero que siga as regras agora, pois seu próximo banimento é permanente, é claro.

http://www.instamc.com.br/regras

 

Seguindo a regra de Conta Fake, a conta XSoldadoX será banida e a conta brkiller desbanida. 

O banimento será reduzido para 10080 minutos, e se eu ver você em outra conta novamente sem que o banimento tenha acabado, vou banir novamente a brkiller e a conta fake. Tenho comandos internos que me proporcionam acesso a esse tipo de coisa..

 

Não me desaponte novamente, e caso queira ser desbanido do ts, crie uma revisão para eu pensar no caso.

 

Revisão de Banimento ACEITA!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...