Ir para conteúdo

NEGADO Discriminação e Xingamento


Woorie

Postagens Recomendadas

Bom dia.

 

De acordo com a imagem que estamos enviando em anexo, meu irmão foi injustamente discriminado através de xingamentos por uma usuária cuja se encontrava jogando no SkyWars naquele mesmo momento em que eu e meu irmão estávamos lá. Nossa mãe esta sempre presente observando e fazendo denuncias não só sobre minecraft e Servidores, mas devido a este tipo de injustiça e outras injustiças que muitas vezes ficam impunes, por isso, como essa, assim fazendo como o que estamos agora, denunciando para vcs, pois é muito triste a situação, meu irmão se sentiu tão chateado quando ele estava apenas se divertindo em paz, sem perturbar ninguém como sempre fazemos, jogarmos desde que ela estivesse por perto.  Para nós, ver uma atitude desta dentro do servidor que tanto gostamos e sempre jogamos com respeito aos outros usuários, foi realmente muito decepcionante, pois esperamos sinceramente que alguma atitude seja tomada quanto a esta usuária (_Biaa_),  conforme na foto que enviamos em anexo como prova e denúncia, não só uma injustiça com tamanha descriminação como xingamentos, o que pelo que sabemos, não é certo, aliás, tentamos ajudá-los o máximos que podemos dando print screen e enviando para vcs quando podemos, mas nem sempre é possível.  Esperamos que alguma justiça perante a esta usuária seja tomada  Peço a colaboração de vcs e agradecemos desde já e pedimos que pessoas não comentem neste tópico a não ser que seja para ajudar e não para piorar ou dar qualquer tipo de opinião e críticas de forma que piore as coisas, pois trata-se de algo sério e não de uma brincadeira, afinal, tenho certeza de que ninguem gosta de ser humilhado, sentir-se diminuído ao debocharem de sua pessoa ou até mesmo que fizessem qualquer tipo de discriminação ou agressão psicológica, pois isso é muito sério na vida de um adolescente ou pré adolescente e até mesmo adultos conforme a justiça. (escrito pela responsável de Hero e Girl)

 

Atenciosamente,

Girl_Sweet e Herobooy

 

 

 

Provas:   post-7710-0-49515400-1452657173.jpg    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que essa print não prova nada

Tbm acho kkk

(Mas no final e com a staff ne '-')

 

Skywars de dubla hj tava cheio de hack Aconselho a staff ficar de olho kkkk

 

E no sky normal eu derrubei o mlk e ele começou a usar fly do ND na cara de pau kkk quer nem saber MDS kkk queria ta gravando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...