Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de banimento


F3L1PP3

Postagens Recomendadas

Um dia estava tento aquele rápido evento no Epic, o evento x1, então não perdi tempo e fui la farmar um pouco de KDR, porem fui PvP com o Polent4Frita então ele disse que eu estava batendo muito estranho, entao ele gravou esse video 

 em que ele me chamou de hack apenas por eu estar combando "Ele disse que eu estava batendo muito estranho, e estava me 'acusando' de estar com LabyMod". Entao no ts me puxarão para uma sala em que fui mandando varias prints para os staffs comprovando que eu não era hack, então virão nas minhas "Versions" que eu tinha o LabyMod instalado, porem as print comprovam q eu n tinha entrado com o LabyMod uma vez que a data de modificação n tinha sido atual ( ) então entrei em call com eles no skype eles virão tudo e falaram "Você esta liberado" entao apaguei quase todas as gravações, a unica que restou foi esta https://www.youtube.com/watch?v=_nivmClPOG8&feature=em-upload_owner nesta gravação deixa claro quando aperto o ESC que não aparece o "LabyMod Settings" lembrando que nao tem como tirar/esconder esta opção.

   Entrei em call com o zVini, BatataFrita e Polent4Frita e ambos falaram que eu estava liberado apos verem a clara diferença entre o minecraft com e sem o LabyMod.

    E o vídeo que o Gab nao é muito bom já que ele estava lagado, fazendo com que ele lagasse no ar e eu fiquei batendo nele, quando ele deslagou ele tomou um imenso kb e continuei combando.

    Peço para que vcs vejam o vídeo que deixei na desc do meu vídeo.

     Peço para que vocês examinem bem meu caso. Já que em minha opinião meu banimento foi injusto

     Agradeço pela ajuda e por todos os bons momentos que tive no InstaMC 


Nick: F3L1PP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O F3L1PP3 não estava usando o laby mod no dia em questão, e provou a staff cm os prints que mandou. Ele não sabia que laby mod era um hack tanto que ja mandou no /duvida se podia usar laby mod no servidor. Acredito que ele merece outra chance por que sei que ele não merecia ter sido ban. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Polent4Frita precisa de um pouco mais de percepção... sério que ele achou que isso era hack? Fala sério ¬¬ 

Não foi só ele e sim todos nós.

 

Não sou mais do survival, mas foi eu quem autorizou o polent4 a banir e acho interessante falar algumas coisas, sabendo que o mesmo possuía o mod que é considerado hack instalado, depois que nós voltamos de viagem, nós 3 (Polent4, eu e Mandioca) nos reunimos sobre isso e vimos que isso era muito suspeito, não tínhamos como controlar, o próprio vídeo na avaliação de nós 3, já era o suficiente, para banir o player...

Bem, fica a critério da administração do survival o que vai fazer...

Boa Sorte.

Só falei aqui pois meu nome está no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe,

 

Conversei com os responsáveis pelo banimento e eles confirmaram que acharam esse mod em sua pasta, mas também falaram que o mod era antigo e não na versão que o servidor funcionava.

 

Eu não vejo hack nenhum no vídeo e por isso irei te dar mais uma chance, mas cuidado que estamos de olho em você.

Tenha cuidado com as informações que você divulga pois lembre-se que a staff não irá pedir sua senha ou informações do seu computador pois nós devemos banir pelo que vemos no servidor e não pelo que seu computador apresenta, mas em alguns casos pedimos print's das pastas para ter certeza, algumas informações especificas nunca iremos pedir.

 

Revisão ACEITA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...