Ir para conteúdo

RESOLVIDO SUMIU MOBSPAWNER


wesleeei

Postagens Recomendadas

Estou  aqui para fazer uma reclamação, Hoje dia 13/01/2016 la por 12:40h eu ativei minhas gemas e Comprei um VIP Iron e meu mobspawner de Porco Zumbi e la por 13:20 o servidor caiu e  eu e varios outros players nao estavam conseguindo logar pois aparecia "Voce ja esta conectado" e meus amigos que conceguiam entrar não conseguiam ir pra home pois os mundo de terrenos e o mundo de minerar tambem estava bugado, la por 15:40 consegui entrar quando cheguei la na minha home meu mobspawner não estava mais la, como eu tinha comprado vip eu tinha expandido um terreno e ele também sumiu tentei comprar outros 2 e dizia que  Ja avia a quantidade maxima de terrenos permitidos, só peso que devolvam o meu Mobspawner, se não vou tomar certas providencias...ME AJUDAM POR FAVOR

#QueroDevolta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provas?

Como crio um terreno? Se dis que ja tenho 3? só tenho 2? Alguma outra coisa, ah axo que devem ter registro da loja de gemas do servidor e podem ver ai no forum hoje a tarde tinha mais reclamaçoes que o server nao tava conectando..

Olá weslei,

 

Seu caso foi repassado para meus superiores, aguarde.

Ola O Mandioca Veio falar comigo e falou "Não nos responsabilizamos por itens perdidos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...