Ir para conteúdo

NEGADO Pfv Me desbani


MaxForte

Postagens Recomendadas

PFV eu gosto muito do insta se puderem me desbani eu agradeço pfv me desbani                                                                                                                                                                                                                                                     Nick:MaxForte                                                                    Data:14/1/16

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, como uma pessoa tá lagada, e escreve consciente ( porque a pessoa está sabendo que está escrevendo '-' ) que a culpa é do servidor e diz que foi '' Sem querer '' ??

Não estou indo contra o seu pedido, só acho que você não se explicou bem... Você poderia dizer:

"Bem gente fiz * tal coisa * mas estou arrependido e queria que me desbanissem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente fiz * tal coisa * mas estou arrependido e queria que me desbanissem                                                                                                                                                                                        eu estava bravo com outra coisa que é meu primo ser quiser a prova to em call com ele me desbani pfv


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...