Arthur Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Bom acho que deveria ter o First Blood no Sky Wars '-'First Blood é quem matar o primeiro jogador ganharia uma quantia maior de coins.. sóThx Kirito, Riolu, Vinicius Gouveia e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumbs Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 E também tem que arrumar o esquema de kils na partida pq eu jogo partidas q eu mato uns 6 caras e só conta 4 pq os outros cairao e deram kit ou ent n morrem pra mim msm Vinicius Gouveia, Anaa_ e Arthur 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 E também tem que arrumar o esquema de kils na partida pq eu jogo partidas q eu mato uns 6 caras e só conta 4 pq os outros cairao e deram kit ou ent n morrem pra mim msmVerdade, ta acontecendo isso toda hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Também poderia colocar um buff de speed quando faz o first blood, acho que ficaria daora pra quem gosta de rushar :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Bom,as kills nao contar e o first blood,já foi repassado pra staff por min.sobre o Speed,acho que nao tem necessidade,iria ficar muito " apelão ",mais quem sabe pela frente. Feenix_, Guuh, Arthur e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas