Ir para conteúdo

NEGADO Sugestao Otima


willer1

Postagens Recomendadas

Envez de Ficar AFk No Lobby Chei de Hack Por Que Nao Sair envez de voltar e dar 2 passos Algumas pessoas Entenderaum 'u'
Sinto muito em dizer isso mas antes o server tava melhor (Párabens Por deixa-lo Pior )
Voltando Ao Assunto da Sugestão
Que Tal Vcs irem Toma No Cu (◣◢)┌∩┐
Ser Amigos De Coords ,Adm ou ate Diretores
Nao Diz Que vc e Tera Dedicaçao De ser um  bom staff Ok Flw




obs :Quero Um ban do Forum Dlçs :DD



Se For Questionar Enfia o dedo no cu e gira
♥℘.s. Æ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexeu com insta vai voltar com o ban ardendo vai,InstaMC é baile de favela :v Depois dessa vou até me matar

Baba ovo

A parte que o server tava melhor antes eu concordo, mas xingar e querer chama atenção não muda nada,

 

-Quer chamar atenção enfia um peixe no cu, e faz cosplay de pequena sereia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @willer1,

                não vejo necessidade alguma na agressividade de como você se expressou em seu tópico. Você criou uma sugestão, mas na realidade, seu tópico constitui uma crítica direcionada à staff do servidor. Bem, como você sabe, fazer parte da staff é um privilégio para poucos, mas também uma responsabilidade já que temos que revezar nosso tempo entre a vida fora e dentro do jogo. Sendo assim, é impossível para qualquer staff retirar totalmente os hackers de um servidor, até porquê aqueles que banimos muitas vezes voltam em outra conta utilizando o mesmo cheat. Também é fato que nada no mundo é unanimidade em um grupo, portanto, caso tenha uma crítica a ser feita com relação à staff, existe meios mais eficientes de se fazer isso, porquê ao xingar e criar um tópico deste você simplesmente descredencia tudo o que deseja relatar.

                Sendo assim, caso veja este comentário e ainda assim queira fazer sua crítica, desta vez de uma maneira mais responsável, contate-me via MP aqui mesmo em nosso fórum ou chame-me no TS para que você possa se expressar, pois, gostamos sempre de ouvir suas opiniões sobre o servidor e o desempenho de nossa equipe, já que este é o modo mais eficaz de adequarmos-nos às expectativas postas por vocês em nosso trabalho.           

                Este comentário também é um meio de avisá-lo de seu banimento de nosso fórum devido à maneira pela qual você se expressou e também devido ao fato de você mesmo ter solicitado tal consequência.

 

                Sugestão negada.

                   Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...