Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de banimento.


Foulkers

Postagens Recomendadas

Nick: Shyzablast

 

Data: 20/01/2016

 

Motivo: divulgação de link [2]

 

Defesa: Eu vi que o admin (AndreBr) estava a conversar com um player, sobre se ele tinha chance de ganhar tag youtuber, dai ele pediu o link do canal do garoto. E eu mandei um tell para o admin com o link do meu canal para ele ver tbm, eu esperava que o admin entende-se que eu queria tentar ter a tag, mas ao contrário ele me baniu... :(

 

Eu acho que mereço ser desbanido, pois eu sempre colaborei com o server, sempre dei sugestões, sempre ajudei players novatos... 

 

Eu fui banido direto do server e não pelo fórum.

 

Eu acho que tudo isso foi um engano, ou algo mal explicado, pois eu achava que seria banido quem mandasse links no chat global, e não no tell tbm...

 

Espero que tudo termine bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

 

Primeiramente, segue a prova de seu banimento: http://prntscr.com/9sz02b

 

Obviamente, você foi banido ontem pelo motivo: Divulgação de Link (2), você já tinha em sua conta um banimento por 'Mais respeito com o servidor', ou seja, qualquer banimento que seria o 2º na sua conta, o tempo seria vitalício, estive pensando aqui, e cheguei a uma conclusão, você pode estar certo que estava querendo a tag, mas você não fez certo mandando o link direto no meu tell, até porque é contra uma das regras do servidor, e eu só permito em determinadas ocasiões, além do fato que eu pedi para o outro player passar o link do canal dele porque desde o inicio ele estava me enganando/ludibriando, tanto que ele foi banido alguns segundos depois que você mandou seu canal, irei lhe dar uma nova chance, porém como você tinha na sua conta um banimento por 'Mais respeito com o servidor', o próximo banimento de sua conta será vitalício, independente do motivo que seja.

 

Tópico fechado, revisão de banimento aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...