Lali Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Nick: MegPlays12 Provas: https://www.youtube.com/watch?v=2A7CQdGiHno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Como ele feiz isso? Sé loko ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Eu acho que não éh hack porque isso já aconteceu comigo várias vezes de bugar no bloco mesmo eu caindo no void e voltar para a Ilha Você pode até reparar que ele volta duas vezes pro mesmo bloco ali no vídeo. Na minha opinião ele(a) não estava de hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Isso não é hack é abuso de bug... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Eu acho que não éh hack porque isso já aconteceu comigo várias vezes de bugar no bloco mesmo eu caindo no void e voltar para a IlhaOk, comigo também, mais antes de eu começar a gravar ela tinha feito isso mais umas 2 ou 3 vezes, bugar 1 vez é super normal, já 5 não.. e outra, quando bugamos, vamos até o void e voltamos, ela cai, para, e volta.. megplays122 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Só acho que é Fly ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Ok, comigo também, mais antes de eu começar a gravar ela tinha feito isso mais umas 2 ou 3 vezes, bugar 1 vez é super normal, já 5 não.. e outra, quando bugamos, vamos até o void e voltamos, ela cai, para, e volta..Talvez ele(a) poderia está lag como é super normal de acontecer isso megplays122 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Talvez ele(a) poderia está lag como é super normal de acontecer issoUma vez, o Ruuan ou o Tiaguu_ (não me lembro direito) disse que não é bug, e sim puro hack megplays122 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 É Fly, quando ele cai ele ativa o fly e ele volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 É Fly, quando ele cai ele ativa o fly e ele volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Existem sim hacks desse tipo. Mas assim... Nesse caso parecia que ele estava com muita lag! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Existem sim hacks desse tipo. Mas assim... Nesse caso parecia que ele estava com muita lag!Ah claro, até pq cair 3 vezes é normal.. megplays122 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Isso deve ser antifall, não é lag. Se fosse lag, ela ficaria parada, mas aí né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Isso deve ser antifall, não é lag. Se fosse lag, ela ficaria parada, mas aí né...É '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Na 1.8 éh comum de acontecer isso mas, se ele ou ela fosse hack já voltaria com o hask tudo ativado pra te matar. Da pra perceber que não está de hack e sim bugo no bloco Observa direto megplays122 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Na 1.8 éh comum de acontecer isso mas, se ele ou ela fosse hack já voltaria com o hask tudo ativado pra te matar. Da pra perceber que não está de hack e sim bugo no bloco Observa diretoVéi, q bloco? não tinha bloco nenhum aonde ela tava voltando, mds, é hack sim, bug é quando vc cai até o void e volta, e depois q cai novamente vc morre, 3x não é normal, os coordenadores já disseram.. megplays122 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Véi, q bloco? não tinha bloco nenhum aonde ela tava voltando, mds, é hack sim, bug é quando vc cai até o void e volta, e depois q cai novamente vc morre, 3x não é normal, os coordenadores já disseram..Repare que sai umas partículas nos pés dela, isso acontece quando a conexão da pessoa está muito lenta e isso faz que a pessoa buga no bloco. Quando é hack FLY a pessoa não volta pro mesmo bloco e sim para qualquer outro lugar. megplays122 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ban_02 Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Eu Acho Que Não eh hack :D megplays122 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Eu Acho Que Não eh hack :DLógico que não éh, isso é lag megplays122 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Hack, super hack :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 it is lagIt is lag megplays122 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Olha não sei se é hack ou lag , mas sério cair 3 vezes é normal ?? NÃO , é hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 é hask dos brabu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 É Fly, quando ele cai ele ativa o fly e ele volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 que loko, é vip ainda q-q gasto dindim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas