Ir para conteúdo

ACEITO Hack


Lali

Postagens Recomendadas

Eu acho que não éh hack porque isso já aconteceu comigo várias vezes de bugar no bloco mesmo eu caindo no void e voltar para a Ilha

Ok, comigo também, mais antes de eu começar a gravar ela tinha feito isso mais umas 2 ou 3 vezes, bugar 1 vez é super normal, já 5 não.. e outra, quando bugamos, vamos até o void e voltamos, ela cai, para, e volta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, comigo também, mais antes de eu começar a gravar ela tinha feito isso mais umas 2 ou 3 vezes, bugar 1 vez é super normal, já 5 não.. e outra, quando bugamos, vamos até o void e voltamos, ela cai, para, e volta..

Talvez ele(a) poderia está lag como é super normal de acontecer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na 1.8 éh comum de acontecer isso mas, se ele ou ela fosse hack já voltaria com o hask tudo ativado pra te matar. Da pra perceber que não está de hack e sim bugo no bloco Observa direto

Véi, q bloco? não tinha bloco nenhum aonde ela tava voltando, mds, é hack sim, bug é quando vc cai até o void e volta, e depois q cai novamente vc morre, 3x não é normal, os coordenadores já disseram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, q bloco? não tinha bloco nenhum aonde ela tava voltando, mds, é hack sim, bug é quando vc cai até o void e volta, e depois q cai novamente vc morre, 3x não é normal, os coordenadores já disseram..

Repare que sai umas partículas nos pés dela, isso acontece quando a conexão da pessoa está muito lenta e isso faz que a pessoa buga no bloco. Quando é hack FLY a pessoa não volta pro mesmo bloco e sim para qualquer outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...