Ir para conteúdo

NEGADO Senhor fake


SuperStigTT

Postagens Recomendadas

Primeiro que existem 5 SrHacker e "Acho" eu que nenhuma tem um histórico sujo, então não faria diferença, e também em todas as partidas eles estão juntos comigo  como seriam fake meu? e outra quando eu falei que são fakes meu eu estava zuando por estar em call com ele, e também mesmo se você quisesse me banir por fake ja seria negado por ter o print editado, agora eu mato você toda partida e depois fica revoltadinho querendo banir? pfv né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bom quando eu matei 1 no meio . do ultra um dos sr hacker o vip ficou parado e so volto ao jogo quando matei o sr que posivelmente ele estava controlando . 

 

eu estava parado a partida inteira devido ao lag que o server esta, eu mal conseguia me mover, e me diga uma coisa. Qual a logica que teria eu estar em 2 acc na mesma partida sendo que já tenho meu vip? mano pensa antes de tomar esse tipo de atitudes  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que não são "fakes" Além disso, sempre tem mais de 4 players com o nick SrHacker_, Sr_Hacker_, _SrHacker, etc... Ele não poderia ter logado toda essas contas e como staff pode ver ip, poderiam até comparar...

Não podem ver ip porque simplesmente "acham" que são fake, seria falta de privacidade, a não ser que seja necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inveja ?  bem eu so comparei a situaçao so tinha 1 ultra na partida sr e outro normal entao se ele fala que lago os 2 lago outra comparaçao .-. pq quando eu bati 1 sr o outro tbm lago entao da no msm >.>

Se VC n sabe,as vezes quando o server Laga pra 1 player, Laga pra geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...