Ir para conteúdo

NEGADO Retirar o server pirata


teu1310

Postagens Recomendadas

Antes de vocês abrirem o server para pirata tbm estava tudo normal, mas quando vocês abriram entrou varias pessoas usando hacker, então muitas pessoas que jogavam em VSyoutubers ou outros jogos (exemplo) deixou de jogar por causa deles. Essa é minha sugestão.  :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CasaldeNerd, principais youtubers do servidor, tem 1 milhão de inscritos, digamos que mais da metade seja pirata, é uma super oportunidade para estarem mais perto deles, os piratas lotam o servidor, ajudando no crescimento, execução de outros mini-games entre outras coisas, hack é coisa fácil, é só você gravar e denunciar, ninguem deixou de jogar, e se deixou, não faz falta, um servidor que pegava 200 ons hoje pega 1300 com todas as oportunidades dadas a quem não tem condições de comprar original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Teu,


 


Da mesma forma que os piratas para você são o problema para nós eles são a solução. Deixa eu explicar melhor;


Alguns piratas usam hacker sim e não tem como eu falar que não pois eu estaria mentindo, mas é para isso que nosso fórum e staffers servem, uma das principais funções do fórum é a denuncia, lá os players podem denunciar os hackers, ofensas, floods e etc.


"Ah, mas eu não consegui gravar ele de hack", isso não é problema pois basta você enviar tell para um staffer que iremos investigar tal player e caso ele esteja de hack sera banido como quaisquer outro player que abusasse de tal programa.


 


Mas como eles podem ser a solução?


Simples, você jogaria em um servidor que demoraria para lotar uma partida de algum minigame? Não? É nesse ponto que o pirata é fundamental pois ele é um player valioso para nós, ele ajuda mais o servidor que prejudica em todos aspectos desde slot's, vip's, sugestões e etc.


 


Os piratas são player valiosos para nós e nós para eles, nós demos uma oportunidade dele jogar honestamente e ele ajuda o servidor de sua maneira, eles são tão valiosos para nós que existe o comando "/skin" apenas para eles sentirem-se originais com uma skin do servidor.


 


Retirar os piratas por uns 2 ou 3 usarem hack não é a solução, desculpe mas não será retirado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...