Ir para conteúdo

Esclarecimentos: Venda de Desban!


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Hey, você que já xingou o servidor, staffers, usou hack, ofendeu e foi preconceituoso com players diversas vezes, tenho uma boa notícia pra você: O desban não limpará o seu histórico de banimentos, ele valerá apenas como 1 chance pra não ser banido de novo, resumindo, se você descumprir QUALQUER REGRA vai tomar um banimento vitalício, e se quiser voltar vai ter que comprar de novo. 

 

Se já fez bastante merda e quiser voltar a jogar no InstaMC vai ter que dançar conforme a música, ou melhor, conforme as regras. 

 

Carinhosamente,

Mahzinha

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, poderia ser melhor so sendo uma vez a compra mas assim ta bom tambem :D

*Edit:Poderiam deixar válida a compra so se fosse vitalício o ban

 

 

É só pra quem foi ban vitalício mesmo. Também iremos passar o nick de todos os desbanidos a staff para ficarem de olho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia aumentar o preço...

Tipo o player compra o desban mas faz cagada e é ban de novo... dai pra ele compra o desban dnv mas o preço aumenta...

eu fui olhar a loja, e esta 70 reais

eu fui olhar a loja, e esta 70 reais

e em baixo esta uma explicação em que eu entendi ;=;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia aumentar o preço...

Tipo o player compra o desban mas faz cagada e é ban de novo... mas se ele for compra o desban dnv o preço é um pouco maior...

Agora que me toquei: que mãe ou pai vai ficar gastando o dinheiro toda hora só por causa que o filho não seguiu as regras

Mesmo se a pessoa seja adulta ela iria gastar todo o dinheiro só pra ficar quebrando as regras?

(Só se for um demente que nem um marcos da vida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia aumentar o preço...

Tipo o player compra o desban mas faz cagada e é ban de novo... mas se ele for compra o desban dnv o preço é um pouco maior...

Se o player for ban dnv, eu acho q n deveria receber mais uma chance, ou no caso, comprar um desban.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, você que já xingou o servidor, staffers, usou hack, ofendeu e foi preconceituoso com players diversas vezes, tenho uma boa notícia pra você: O desban não limpará o seu histórico de banimentos, ele valerá apenas como 1 chance pra não ser banido de novo, resumindo, se você descumprir QUALQUER REGRA vai tomar um banimento vitalício, e se quiser voltar vai ter que comprar de novo. 

 

Se já fez bastante merda e quiser voltar a jogar no InstaMC vai ter que dançar conforme a música, ou melhor, conforme as regras. 

 

Carinhosamente,

Mahzinha

 

;)

Mas não tem um limite de compra de desban não ? por exemplo: um hacker é banido, ele compra desban, opa, ele usa hack novamente e é banido, mas mesmo assim compra desban mas uma vez, isso pode acontecer, talvez se tivesse algo como, cada pessoa só pudesse comprar desban 1 vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser muito raro um cara ficar comprando desban toda hora pra aprontar de novo, sendo que cada ban que ele levar apos comprar desban será vitalício. Temos uma staff preparada para ficar banindo esse tipo de player, mas em caso de exagero ou o player fizer muita merda colocaremos um vitalício sem direito a desban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser muito raro um cara ficar comprando desban toda hora pra aprontar de novo, sendo que cada ban que ele levar apos comprar desban será vitalício. Temos uma staff preparada para ficar banindo esse tipo de player, mas em caso de exagero ou o player fizer muita merda colocaremos um vitalício sem direito a desban.

Tem loko pra tudo... Não duvido que algum deles não vá comprar um monte de vez... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem um limite de compra de desban não ? por exemplo: um hacker é banido, ele compra desban, opa, ele usa hack novamente e é banido, mas mesmo assim compra desban mas uma vez, isso pode acontecer, talvez se tivesse algo como, cada pessoa só pudesse comprar desban 1 vez. 

Acho que ele não caga dinheiro não.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem ja foi banido pernamente, pode comprar o desban?

 

(pelo que eu entendi, isso foi uma compra para dar uma segunda chance ao player)

 

Apenas os banidos permanentemente podem comprar o desban, players que não tem banimento vitalicio não.

 

Não apoio ainda, é obvio que nego vai continua a fazer merda... Mas bagulho é tira dinheiro desses lixo que usa hack e tals...

 

No começo eu tive o mesmo pensamento que você, mas depois de um tempo pensando sozinho eu recordei-me de um caso, o player fez a maior zona no servidor até ser banido em 2 contas, mas ele comprou um minecraft novo e trocou de identidade, claro que descobrimos isso, mas como ele já era da staff e estava fazendo um bom trabalho resolvemos deixar e hoje ele é um excelente administrador então algumas pessoas precisam de segundas chances para mostrar que mudaram e como algumas não merecem essa segunda chance vai ter um valor, infelizmente mais uma vez os players bons terão de pagar pelos maus, mas a vida segue e nós estamos aqui para não deixar eles comprarem unban para denegrir nossa imagem.

 

 

O bom é que se ele comprar DESBAN o server irá ganhar mais dinheiro,podendo assim investir em sí '-'

 

Melhorar host :3

 

espero que o dindin vai para uma host nova ;-;

 

Seria hipocrisia da minha parte falar que não tenho lag no servidor, mas também seria eu falar que sempre jogo lagado.

Eu assim como vocês tenho Lag as vezes e é pela rota da minha internet, eu tenho OI Velox que é horrível, mas a minha melhor opção e as vezes não é lag do servidor, mas sim da minha conexão com ele.

 

Estamos trabalhando para melhorar isto e pedimos imensa desculpa por todo rage que já fizemos vocês darem no lag.

 

A conta volta zerada? 

 

Não, sua conta tem apenas mais uma chance, caso faça uma merda novamente seu banimento será vitalicio.

Caso esteja falando de VIP, a conta volta com o VIP, Coins, Gemas e ou Kits a conta continuará com os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...