Ir para conteúdo

Esclarecimentos: Venda de Desban!


Mahzinha

Postagens Recomendadas

50% Meu fala que é bom pois eles terão mais uma chance de não fazerem mais besteira e aprender oquê fizeram

 

Ja meu outro 50% Não apoia pelo motivo que o cara vai comprar desban e fazer a mesma besteira ( Momento MarcosAmaInsta ;-; )

 

O Player irá pagar um valor, caso ele queira fazer merda de novo será dinheiro doado ao servidor, mas caso ele queira voltar a jogar novamente ele será muito bem-vindo, todos saem ganhando com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo eu tive o mesmo pensamento que você, mas depois de um tempo pensando sozinho eu recordei-me de um caso, o player fez a maior zona no servidor até ser banido em 2 contas, mas ele comprou um minecraft novo e trocou de identidade, claro que descobrimos isso, mas como ele já era da staff e estava fazendo um bom trabalho resolvemos deixar e hoje ele é um excelente administrador então algumas pessoas precisam de segundas chances para mostrar que mudaram e como algumas não merecem essa segunda chance vai ter um valor, infelizmente mais uma vez os players bons terão de pagar pelos maus, mas a vida segue e nós estamos aqui para não deixar eles comprarem unban para denegrir nossa imagem.

Verdade, tem pessoas que mudam, mas são poucas, as vezes acho que nem existem... Aposto que esse Adm é o Kirito ou o Elfss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Mas não tem um limite de compra de desban não ? por exemplo: um hacker é banido, ele compra desban, opa, ele usa hack novamente e é banido, mas mesmo assim compra desban mas uma vez, isso pode acontecer, talvez se tivesse algo como, cada pessoa só pudesse comprar desban 1 vez. 

só sei q se o cara continuar comprando desban vai ajudar o server e talz

alem disso o desban é pakas caro

eu apoio q o desban seja ilimitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkj sempre desconfiei, realmente ela é horrível e-e

Oin hto <3

 

Topic: Bem esta certo como a Mahzinha disse... Porem Acho q devia ter quantidade de desban pra cada banimento como Uso de Hack so um , c a pessoa Flood as 4 vezes leva 3 desban assim vai ..... ! :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oin hto <3

 

Topic: Bem esta certo como a Mahzinha disse... Porem Acho q devia ter quantidade de desban pra cada banimento como Uso de Hack so um , c a pessoa Flood as 4 vezes leva 3 desban assim vai ..... ! :D 

Olha o lado bom: Se ele continuar fazendo merda ele vai gastar R$70,00 a toa só pra ficar quebrando as regras e esses R$70,00 vai ser usado para coisas no server =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...