Ir para conteúdo

NEGADO Promoção ??


BielSparda

Postagens Recomendadas

Fala rapeize, bom dia, boa tarde, boa noite! Eu migrei pra cá de vez por causa do Ziden, trouxe pra cá a única coisa que realmente valia a pena em outras regiões, o KOM e eu conheço o Insta desde que o servidor abriu, ou seja, desde o cardwars eu estava lá jogando, inclusive fui um dos primeiros VIPs, hoje infelizmente o cardwars já está fechado e poucos saberão o quão bom foi aquilo. Com essa migração, jogadores antigos e novos do KOM estarão voltando a jogar e muitos vão querer comprar benefícios, ou seja, gemas. E para isso é necessário dinheiro! [iNFELIZMENTE]

 

Eu como um jogador antigo já presenciei TODAS promoções e a que mais marcou foi a de Julho, o mês de férias inteiro de gemas em dobro! E como nosso governo não tá colaborando, tudo tá caro e infelizmente nem todo mundo conseguiu comprar gemas no natal, com +50% de bônus, então eu gostaria de saber se é possível o aviso de alguma promoção em breve, porque também é bem provável que a venda de gemas caia agora que muitos retornarão á escola, mas é bom pensar em uma promoção pelo seguinte motivo:

 

> Carnaval [Feriado]

> Promoção de natal [Nem todo mundo comprou]

> KOM [Jogadores novos]

> Pixelmon [Preços mais caros]

> Final das férias [Redução de jogadores no período da manhã e da tarde]

 

Então, será que uma promoção poderá ocorrer? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...