Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de banimento: MegPlays


megplays122

Postagens Recomendadas

Venho atraves desse post reportar um bug do minecraft e defender uma amiga :D vamos la :

 

Nick:MegPlays12

 

Data:  21 /01   /2016  

 

Motivo:uso de hack.

 

Hoje estava jogando com uma amiga e começamos a conversar sobre bugs, nesse momento ela comentou da Meg e dizia que ela fazia um bug no jogo,ai eu disse:"Ela era hack, toda vez que ia para o void voltava para a ilha", e em defesa minha amiga (que é amiga dela tb )disse que ela fazia um bug para voltar para a ilha/ponte, https://www.youtube.com/watch?v=MPQ4QdCrjxg e disse que ela tb sabia fazer pois aprendeu com a Meg, entao pedi para que ela me mostrasse como é que e feito esse bug,no começo nao acreditei, mas depois tentei fazer e deu certo(Bug que ela Fazia: :),logo depois soube que ela gravava videos em seu canal e fazia esse bug , e em um video ela faz esse bug e da para ver que nao é nenhum hack.(Link do video que ela faz isso: 
(Vá para o tempo 01:12 Min))sei que abuso de bug da ban, mas ira 

reduzir o ban dela para um tempo determinado e nao para sempre :D.

 

Post feito por robgatao, o procedimento foi negado pois n era eu quem tinha feito... então aqui está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Prazo expirou

 

2- Isso é abuso de bugs, se ela fazia sabendo que ia dar ban para q criar revisão? meio desnecessario...

Prazo nao expirou, ja que a revisao foi criada no ultimo dia, Abuso de bugs sim, mas nas regras consta que nenhum abuso de bug(desde que nao seja fraude)da  ban permanente no player, Entao nao nao vejo nada desnecessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazo nao expirou, ja que a revisao foi criada no ultimo dia, Abuso de bugs sim,

mas nas regras consta que nenhum abuso de bug(desde que nao seja fraude)da ban permanente no player, Entao nao nao vejo nada desnecessario.

Prazo nao expirou, ja que a revisao foi criada no ultimo dia, Abuso de bugs sim, mas nas regras consta que nenhum abuso de bug(desde que nao seja fraude)da ban permanente no player, Entao nao nao vejo nada desnecessario.

"Abuso de bug: Todo player que estiver se utilizando de bug’s/erros para se auto beneficiar in-game será punido. Todo bug/erro deverá ser reportado para o fórum. Dependendo da gravidade poderá acarretar banimento vitalício."

Acho que o abuso dela da ban vitalício

*Edit:marquei duas vezes sem querer pq to no cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Abuso de bug: Todo player que estiver se utilizando de bug’s/erros para se auto beneficiar in-game será punido. Todo bug/erro deverá ser reportado para o fórum. Dependendo da gravidade poderá acarretar banimento vitalício."

Acho que o abuso dela da ban vitalício

*Edit:marquei duas vezes sem querer pq to no cell

Acredito que o proximo ban dela será vitalicio,o bug pode ate ser grave, mas nao vejo o porque de ser para sempre, mesmo assim quem decide é staff, entao o q resta é esperar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá megplays122,

Acho que o certo era você ter criado uma revisão com os próprios argumentos, e não pegar os de um amigo e colar no tópico. Também, como a revisão diz, você abusou de um bug, e se acha que abusar de bug deste tipo não é grave, está enganada, o bug praticamente te faz parecer um ant-kb, e como diz as regras: Abuso de bug: Todo player que estiver se utilizando de bug’s/erros para se auto beneficiar in-game será punido. Todo bug/erro deverá ser reportado para o fórum. Dependendo da gravidade poderá acarretar banimento vitalício.

A sua conta não será desbanida, mas vamos mudar o motivo do banimento para que você possa voltar a jogar no servidor. (O motivo vai ser "abuso de bug", sendo assim, você vai poder entrar no servidor com uma outra conta)

 

Caso queira voltar com a sua conta original, recomendo comprar o desban neste link.

Revisão negada.
Tópico fechado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...