Ggames39 Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Olá estou PENSANDO em sortear futuramente 30 gemas.Mais se eu for sortear não seria aquela coisa básica de números e etc..Queria que vocês falassem se devo ou não fazer o sorteio.(Pra me ajudar a pensar) Explicação sobre o que é o que: 1- Charada:Seria tipo o que é que quanto mais cresce menos se vê (nem sei se existe) 2- Enigma:Seria uma foto com algo escondido nela etc... ou também um texto sem sentido que tem um sentido só precisa pensar. 3- Desafio:Conheço um site que tem desafios bem legais ai deixaria um tópico explicando qual vocês deveriam fazer o link dele e quem terminasse me mandaria print por MP eu conferiria e se tivesse certo PARABENS!! 4-Quest:Seria uma quest sobre o insta, quando foi criado, etc..Seria em forma de formulário quem completasse primeiro e enviasse ganharia. Votem na enquete acima para eu saber a opinião de vocês!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Não sei, mas o 2 e 3 parecem bem legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Perguntas sobre o InstaMC véi :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Ótima ideia, eu apoio!!Mas, tem que ser perguntas difíceis, se foremfáceis vai ser muito sem "graça". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Tinha que ser um desafio para ser mais hardcore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Não sei, mas o 2 e 3 parecem bem legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas