Ir para conteúdo

[Negado][Sugestão] /fake


Vinicius Gouveia

Postagens Recomendadas

Creio que já pensaram nessa iniciativa, mas vamos lá, e também não sei se alguém já criou tópicos abordando este assunto, por isso resolvi criar este.


 


Esse comando seria para os YouTubers, principalmente pra eles.


(Também serve para superiores, como MODADMCOORD...)


 


 


Ele seria o /fake, o propósito dele seria trocar o nick do YouTuber para um qualquer desejado, retirando sua tag e pondo uma de vip ULTRA. Só isso =)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu apoio mais tem que liberar para todos de nivel superior ao Membro !! :)

 

Ou até mesmo para qualquer VIP porque quando você entra no Smash Mobs os cara sai ;-;

Mas na sugestão fala pro YT/Staffer mudar o nick e ter tag Ultra, o que ia adiantar o Vip fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue mas staffers e youtubers tbm têm mt beneficios eu concordo e acho q tbm seria bom para os vips

YouTubers gravam no servidor e ajudam a divulga-lo,eles tem que ser recompensados com isso,e com isso eles ganham a TAG YouTuber

 

Staffers ajudam a cuidar do servidor,manter a estabilidade,deixar livre de hackers e não deixar sair fora do controle,eles merecem todos os benefícios que tem. 

 

Players VIP's ajudam o servidor a ficar online comprando VIP,e com essa ajuda,recompensamos eles com os benefícios que eles já tem. 

 

Se fossem adicionar o comando /fake para os VIP's,iria tem um problema grandíssimo no caso de banimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

YouTubers gravam no servidor e ajudam a divulga-lo,eles tem que ser recompensados com isso,e com isso eles ganham a TAG YouTuber

 

Staffers ajudam a cuidar do servidor,manter a estabilidade,deixar livre de hackers e não deixar sair fora do controle,eles merecem todos os benefícios que tem. 

 

Players VIP's ajudam o servidor a ficar online comprando VIP,e com essa ajuda,recompensamos eles com os benefícios que eles já tem. 

 

Se fossem adicionar o comando /fake para os VIP's,iria tem um problema grandíssimo no caso de banimentos.

Quando os hacks entram numa fase e entra auguem da staff eles desligam o hack para não levarem ban então a staff ter uso a esse comando seria bom e tb por q eles são muito focados nos mini-games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...