Ir para conteúdo

Entrevista: Felipeh


Mellyssa14_

Postagens Recomendadas

Veio aqui fazer free post joão? ou devo dizer fimose, leva ban do server e faz revisão pra sofre mais bully no forum, ainda gasta grana em acc fake pra fazer merda dinovo? e pelo oque sei unica coisa que eh rodada eh sua mãe que consegue ser mais rodada que catraca de de busão, pfv neh a já chega as revisões escrotas que você fez, agr volta em outra conta querendo ser alguém?

 

Mito '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio aqui fazer free post joão? ou devo dizer fimose, leva ban do server e faz revisão pra sofre mais bully no forum, ainda gasta grana em acc fake pra fazer merda dinovo? e pelo oque sei unica coisa que eh rodada eh sua mãe que consegue ser mais rodada que catraca de de busão, pfv neh a já chega as revisões escrotas que você fez, agr volta em outra conta querendo ser alguém?

 

Falo tudo :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio aqui fazer free post joão? ou devo dizer fimose, leva ban do server e faz revisão pra sofre mais bully no forum, ainda gasta grana em acc fake pra fazer merda dinovo? e pelo oque sei unica coisa que eh rodada eh sua mãe que consegue ser mais rodada que catraca de de busão, pfv neh a já chega as revisões escrotas que você fez, agr volta em outra conta querendo ser alguém?

 

Leve mais na zuera né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pelo que fiquei sabendo essa sweet ae já foi crush do server inteiro, se ficou tão ofendidino é que sabe que é corno e não quer assumir.

Corno?KKKKKKKKKKKKK

quer realmente oque o fórum inteiro fique sabendo do chifre que a Night te deu no ts?melhor para né joão ja foi muito zuado no servidor, não é porque esta em conta fake que a galera ainda não vai te aloprar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk, joão?? não sou esse cara, e chegar xingando a mãe é feio se não tem argumento vá perguntar pro teus amiguinho ae.

quer falar de argumento pra mim?KKKKKK

https://www.youtube.com/watch?v=Fl_QaiteKpc

 

um bom exemplo de que você tem ótimos argumentos, senso zuado pelo hulk 

 

 

hulk sem ofensas se eh meu abigo e-e 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...