Ir para conteúdo

NEGADO 'Hack'


xXRodrigoM2Xx

Postagens Recomendadas

Nick - CapueraMaster

Data de ban - 01/02/16

Motivo - Uso de hack.

 

Desculpe se estou atormentando a staff,mas creio que seja esse seus trabalho.

 

Fui banido por "uso de hack",deis do começo do server sou acusado de hack,tenho um grande histórico sobre esse assunto entre players e adms que já me acusaram.A primeira vez que fui acusado foi quando estava matando muitos players no spawn e então um mod (não me lembro quem) me pediu pra dar tpa.Ele conversou comigo,pediu para eu assumir o uso,mas eu não assumi!E então,ele me "liberou" mas ficou de olho em mim.Muito tempo depois,noas dias atuais de agora,mais ou menos 2 ou 1 semana atras,o adm Andrebr_ pediu minha tela no meio de uma partida de sky dupla,eu mandei TUDO!.mine,minha tela do mine,minhas version,meus controle,e ele me "liberou" e pediu desculpas pelo ocorrido.E agora,recentemente,estive numa guerra de clã contra a RTT e o player pelu_ me gravou,no vídeo eu combei ele e agora todos acham que sou hack.

 

Vou ser super sincero em relação ao vídeo,eu realmente estranhei meu segundo golpe de costas,normalmente são 1 que eu dou,nunca fiz 2.Neste meu vídeo tenho provas de quantos click eu dou em 5 segundo e mostra meu pvp -->https://www.youtube.com/watch?v=nIzZNDv4CPE

 

Meu mouse as vezes,mais ou menos a cada 1 ou 2 hora ele fica dando as vez 2 click invés de 1,ou no botão esquerdo ou no direito.Não sei se na hora ele estava bugado ou não.

 

Eu ainda quero lutar pelo meu desbanimento em que foi aplicado incorretamente.Eu não usei hack,nunca usei.Depois de eu ter tomado tantos bans,acham que eu ia vacilar usando uma coisa que qualquer um pode levar ban facilmente ?Eu aprendi coisas nesses meus banimentos,1 semana de ban é muito ruim.

 

Só estou tentando provar que não uso hack,por favor,corrijam esse erro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite CapueraMaster, vamos dar uma analisada em seu vídeo, Coloca ele em Câmera lenta, não sei se você vai perceber, mas você da 2 Hit's de costas, SUPER normal, não? 

Não vejo "LAG" na gravação, para falar que ele está com LAG.

Você já teve outra chance, e jogou-a no lixo, não tem porque te dar uma outra chance.

Ficaremos atentos a uso de conta Fake, caso descubramos, sera Banida sem aviso prévio.

Programas que façam você tomar um privilégio dentre os outros, não é permitido em nosso servidor.

As provas apresentadas são insuficientes para gerar seu desbanimento.

 



 

Revisão de banimento NEGADA

 

Caso ainda queira jogar em nosso servidor, compre o Desban, que está disponível aqui: https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...