Ir para conteúdo

Casal do ano <3


Niceas

Postagens Recomendadas

"Pelo menos minha crush não é rodada" 

Ps:virtualmente ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Olha meu face, te garanto que pego mais mina que você

 

 

 

'-' ainda não caiu a fixa que ninguém te quer no server/forum? cara ninguém te quer por perto, levou ban de tudo por se escroto do jeito que vc é, a própria mah disse que nem vc nem seu bonde são bem vindos no server, cara sai '-' todo mundo te odeiam por aqui e pelo oque fiquei sabendo, quem é crack em namoro virtual é vc, n vou citar nomes  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' ainda não caiu a fixa que ninguém te quer no server/forum? cara ninguém te quer por perto, levou ban de tudo por se escroto do jeito que vc é, a própria mah disse que nem vc nem seu bonde são bem vindos no server, cara sai '-' todo mundo te odeiam por aqui e pelo oque fiquei sabendo, quem é crack em namoro virtual é vc, n vou citar nomes  

Mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' ainda não caiu a fixa que ninguém te quer no server/forum? cara ninguém te quer por perto, levou ban de tudo por se escroto do jeito que vc é, a própria mah disse que nem vc nem seu bonde são bem vindos no server, cara sai '-' todo mundo te odeiam por aqui e pelo oque fiquei sabendo, quem é crack em namoro virtual é vc, n vou citar nomes  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' ainda não caiu a fixa que ninguém te quer no server/forum? cara ninguém te quer por perto, levou ban de tudo por se escroto do jeito que vc é, a própria mah disse que nem vc nem seu bonde são bem vindos no server, cara sai '-' todo mundo te odeiam por aqui e pelo oque fiquei sabendo, quem é crack em namoro virtual é vc, n vou citar nomes  

mitou d+, WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pelo menos minha crush não é rodada" 

Ps:virtualmente ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Olha meu face, te garanto que pego mais mina que você

 

 

 

Não estou afim de fechar tópicos por discussões por sua causa, acho que já é hora de parar né Ferla, acho que no comentário do meu primo a cima já fica bem claro não é '-' principalmente em que você eh crack em namoro virtual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou afim de fechar tópicos por discussões por sua causa, acho que já é hora de parar né Ferla, acho que no comentário do meu primo a cima já fica bem claro não é '-' 

 

ferla ganha segunda chance ( se é que ganhou n sei) e ainda continua arranjando brigas, continua a msm coisa de antes, n aprende nunca nem com os banimentos, é o tipo de pessoa que n merece nd, mlk escroto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou afim de fechar tópicos por discussões por sua causa, acho que já é hora de parar né Ferla, acho que no comentário do meu primo a cima já fica bem claro não é '-' principalmente em que você eh crack em namoro virtual 

Não fica arrumando treta por mlks que levam ban e depois ficam criando revisões escrotas e sendo humilhado, eles sabem que tão fazendo merda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mina é bonita ae o cara vai lá e chama de rodada, tudo porque não deu moral pra ele :P

 

Primeiro lave suas mãos antes de digitar qualquer coisa dela  ;)

Não me deu moral? Me chama sempre no wpp ''não fala mais cmg'', ''me esqueceu''.

 

Primeiro lave suas mãos antes de digitar qualquer coisa de mim  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas me fala quando alguem de nós colocou um nick racista? quando alguem de nós xingou alguem da staff? me fala ae, é lógico que só a hxh foi ban, só eles fizeram coisas a esse nivel

 

Não é por nada não, mas... racismo suja imagem tlgd?

"Pai me chamaram de negro na escola"

"Você é branco?"

"Não"

"Então cala a boca"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me deu moral? Me chama sempre no wpp ''não fala mais cmg'', ''me esqueceu''.

 

Primeiro lave suas mãos antes de digitar qualquer coisa de mim  ;) 

Cara, k, tenho mesmo é que rir da sua cara, tu é só um fracassado amigo, querer ofender a guria sem ela ter se manifestado aqui. Treina um pouquinho de pvp, vai que tu consegue acertar 2 hits seguidos? Outra coisa é que... fórum é movido a provas, se acha que eu acredito em você :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligeirinho, Ferla, Kooma_ e Felipeh foram alertados por discussões inúteis feitas neste tópico.

 

Acho que.. todos devem saber muito bem que devem se comportar, certo? Seguir as regras do fórum e manter a conduta é sempre adequado e a melhor coisa a ser feita. Na próxima, pode ser que não seja um mísero alerta. O mesmo vale para o membro Luan, que o próximo alerta, seria o quarto, e consequentemente o banimento do fórum, então, né...

 

Espero que míseros 3 pontinhos façam vocês pararem com essa discussão idiota AGORA.

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...