Ligeirinho Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Nick: CapueraMaster Prova do banimento: Eu não queria nem me meter nisso, mas ver essa incompetência, junto com choro da parte do denunciante. Sei que todos erram, mas esse vídeo NÃO contém provas suficientes para banir o player, pois poderia ser um bug visual do player que foi denunciado. @Editzinho No insta tem sempre um atraso https://youtu.be/_2BAuAgdr-c?t=2m5s Como pode ser visto no momento desse vídeo ↑ eu clico e o hit sai depois. Engraçado né? Hack? Talvez. poghx, dacyhthereveluv e Kirsch 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Se olhar o vídeo em câmera lenta, ele vira cabeça pra trás e hita o nego, acho que é hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Se olhar o vídeo em câmera lenta, ele vira cabeça pra trás e hita o nego, acho que é hack Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Só digo isso, ATRASO NOS HITS. Banir só por aquilo é muita precipitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Sempre tem um atraso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Só digo isso, ATRASO NOS HITS. Banir só por aquilo é muita precipitação.Sem querer me meter, mas coloca o vídeo nos 11 segundos e coloca a velocidade em 0.25, aí começa a assistir o vídeo, verá ele batendo de lado, costas.Poderia ser lag do servidor, mas nessa velocidade fica nítido vendo ele bater meio estranho. O choro da cara é lindoParece até eu gritando -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ele tava de hack sim véi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Sem querer me meter, mas coloca o vídeo nos 11 segundos e coloca a velocidade em 0.25, aí começa a assistir o vídeo, verá ele batendo de lado, costas.Poderia ser lag do servidor, mas nessa velocidade fica nítido vendo ele bater meio estranho. O choro da cara é lindoParece até eu gritando -qSim, mas na visão dele o cara poderia tá na frente dele, o vídeo não deixa claro que é hack, até porque se fosse kill aura, ele tava olhando pra cima. sem contar que os 2 hits que são de costas poderiam ser muito bem atrasados pois o chorão leva kb primeiro. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ele tava de hack sim véiKra no dia que ele foi banido, o server estava muito lagado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 nego n aceita q eu manjo dos pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Kra no dia que ele foi banido, o server estava muito lagadose viu como o nego girou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Boa tarde Ligeirinho e companhia, irei continuar com a mesma resposta, vamos dar uma analisada no vídeo, Coloca ele em Câmera lenta, não sei se você vai perceber, mas você da 2 Hit's de costas, SUPER normal, não? Não vejo "LAG" na gravação, para falar que ele está com LAG.Ele já teve outra chance, e jogou-a no lixo, não tem porque te dar uma outra chance.Ficaremos atentos a uso de conta Fake, caso descubramos, sera Banida sem aviso prévio.Programas que façam você tomar um privilégio dentre os outros, não é permitido em nosso servidor.As provas apresentadas são insuficientes para gerar seu desbanimento. Denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/12650-hack/Padrão para criar revisão de Banimento: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3502-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ Revisão de banimento NEGADA Caso o Player ainda queria jogar no servidor, compre desban que está disponível aqui: https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2 dacyhthereveluv, Ruuan e AndreBr_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas