Ir para conteúdo

NEGADO Revisa o ban desse garoto.


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Nick: CapueraMaster

 

 

Prova do banimento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu não queria nem me meter nisso, mas ver essa incompetência, junto com choro da parte do denunciante. Sei que todos erram, mas esse vídeo NÃO contém provas suficientes para banir o player, pois poderia ser um bug visual do player que foi denunciado.

 

 

 

@Editzinho

 

 

 

 

No insta tem sempre um atraso

 

https://youtu.be/_2BAuAgdr-c?t=2m5s

 

Como pode ser visto no momento desse vídeo ↑ eu clico e o hit sai depois. Engraçado né? Hack? Talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo isso, ATRASO NOS HITS. Banir só por aquilo é muita precipitação.

Sem querer me meter, mas coloca o vídeo nos 11 segundos e coloca a velocidade em 0.25, aí começa a assistir o vídeo, verá ele batendo de lado, costas.

Poderia ser lag do servidor, mas nessa velocidade fica nítido vendo ele bater meio estranho.

 

O choro da cara é lindo

Parece até eu gritando -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer me meter, mas coloca o vídeo nos 11 segundos e coloca a velocidade em 0.25, aí começa a assistir o vídeo, verá ele batendo de lado, costas.

Poderia ser lag do servidor, mas nessa velocidade fica nítido vendo ele bater meio estranho.

 

O choro da cara é lindo

Parece até eu gritando -q

Sim, mas na visão dele o cara poderia tá na frente dele, o vídeo não deixa claro que é hack, até porque se fosse kill aura, ele tava olhando pra cima. sem contar que os 2 hits que são de costas poderiam ser muito bem atrasados pois o chorão leva kb primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ligeirinho e companhia, irei continuar com a mesma resposta, vamos dar uma analisada no vídeo, Coloca ele em Câmera lenta, não sei se você vai perceber, mas você da 2 Hit's de costas, SUPER normal, não? 

Não vejo "LAG" na gravação, para falar que ele está com LAG.

Ele já teve outra chance, e jogou-a no lixo, não tem porque te dar uma outra chance.

Ficaremos atentos a uso de conta Fake, caso descubramos, sera Banida sem aviso prévio.

Programas que façam você tomar um privilégio dentre os outros, não é permitido em nosso servidor.

As provas apresentadas são insuficientes para gerar seu desbanimento.

 



 

Revisão de banimento NEGADA

 

Caso o Player ainda queria jogar no servidor, compre desban que está disponível aqui: https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...