Ir para conteúdo

NEGADO Engraçado


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Nick do player: CapueraMaster 

 

Tópico e prova:

 

 

Interessante que essa porcaria de resposta que foi dada na outra revisão, foi a mesma para todas, SÓ SE FALA DE 2 HITS de costas. Vamos seguir uma linha de pensamento: O player passa dentro do outro em momento de pvp, vai levar hit certo? Exatamente o que aconteceu aqui ↓

 

https://www.youtube.com/watch?v=BW73opW8v1Y&feature=youtu.be

 

Tá bom ou precisa mais? Acho que já é a segunda vez que esse staff faz a mesma merda, ou estamos esquecidos disso aqui

http://www.instamc.com.br/forum/topic/10999-revis%C3%A3o-de-banimento/ e esse tópico em que ele "chama o player pro epic" pra utilizar da autoridade como staff http://www.instamc.com.br/forum/topic/9146-den%C3%BAncia/

 

 

 

 

Vou passar uma dica: Joga um hg, treina um pvp, assiste umas aulas de como ser moderador, porque esse cargo seu tá mt errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edit

Bem, na minha visão o H4llow está fora da ponte, certo? se eu fosse na frente dele e começasse a dar hits nele só que dar hits onde eu vejo, fora da ponte, tecnicamente do meu lado, eu estaria hitando ele de lado não é mesmo? acho que foi isso que aconteceu com o Capuera, o player estava em outro angulo na visão dele, bugs desse ocorrem e eu não concordo nem um pouco com o banimento que o foi aplicado. Segue a imagem>

http://i.imgur.com/ZCftfWt.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria te responder mas né,mano eu posso chorar várias pessoas podem mas aquilo ali é diferente,na minha opinião o ban foi certo,por causa do hit de costas.

pelo amor de deus vey,ja expliquei nas minhas revisoes como q da aqueles hit mds,é só tu bater e virar q o hit vai ir do msm jeito por conta do delay.Já os hit do video foi por conta q eu ia entrar no corpo dele e ia dar um giro e bater pra eu começar a combar ele,mas n rolou mt bem por conta q ele me deu 1 hit e eu tomei um pequeno knockback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus vey,ja expliquei nas minhas revisoes como q da aqueles hit mds,é só tu bater e virar q o hit vai ir do msm jeito por conta do delay.Já os hit do video foi por conta q eu ia entrar no corpo dele e ia dar um giro e bater pra eu começar a combar ele,mas n rolou mt bem por conta q ele me deu 1 hit e eu tomei um pequeno knockback.

O pequeno knock se chama relog, e quando ele passa por dentro, tu vira e clica, ae o delay faz o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou tudo que eu tinha que falar, obrigado <3

 

dps q te chamam de baba-ovo vc acha ruim

Ninguém agora pode expressar oque acha?se for assim me chama de baba ovo ae o ligero fala a opinião dele,hallow,Kirsch pq nois tb n pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

─────────────────────────▄▀▄ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─▀█▀█▄ ─────────────────────────█──█──█ ─────────────────────────█▄▄█──▀█ ────────────────────────▄█──▄█▄─▀█ ────────────────────────█─▄█─█─█─█ ────────────────────────█──█─█─█─█ ────────────────────────█──█─█─█─█ ────▄█▄──▄█▄────────────█──▀▀█─█─█ ──▄█████████────────────▀█───█─█▄▀ ─▄███████████────────────██──▀▀─█ ▄█████████████────────────█─────█ ██████████───▀▀█▄─────────▀█────█ ████████───▀▀▀──█──────────█────█ ██████───────██─▀█─────────█────█ ████──▄──────────▀█────────█────█ ███──█──────▀▀█───▀█───────█────█ ███─▀─██──────█────▀█──────█────█ ███─────────────────▀█─────█────█ ███──────────────────█─────█────█ ███─────────────▄▀───█─────█────█ ████─────────▄▄██────█▄────█────█ ████────────██████────█────█────█ █████────█──███████▀──█───▄█▄▄▄▄█ ██▀▀██────▀─██▄──▄█───█───█─────█ ██▄──────────██████───█───█─────█ ─██▄────────────▄▄────█───█─────█ ─███████─────────────▄█───█─────█ ──██████─────────────█───█▀─────█ ──▄███████▄─────────▄█──█▀──────█ ─▄█─────▄▀▀▀█───────█───█───────█ ▄█────────█──█────▄███▀▀▀▀──────█ █──▄▀▀────────█──▄▀──█──────────█ █────█─────────█─────█──────────█ █────────▀█────█─────█─────────██ █───────────────█──▄█▀─────────█ █──────────██───█▀▀▀───────────█ █───────────────█──────────────█ █▄─────────────██──────────────█ ─█▄────────────█───────────────█ ──██▄────────▄███▀▀▀▀▀▄────────█ ─█▀─▀█▄────────▀█──────▀▄──────█ ─█────▀▀▀▀▄─────█────────▀─────

 

Olha filho, não seja uma dessas pessoas quando você crescer. Paz sempre, não faça treta, faça guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

─────────────────────────▄▀▄ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─▀█▀█▄ ─────────────────────────█──█──█ ─────────────────────────█▄▄█──▀█ ────────────────────────▄█──▄█▄─▀█ ────────────────────────█─▄█─█─█─█ ────────────────────────█──█─█─█─█ ────────────────────────█──█─█─█─█ ────▄█▄──▄█▄────────────█──▀▀█─█─█ ──▄█████████────────────▀█───█─█▄▀ ─▄███████████────────────██──▀▀─█ ▄█████████████────────────█─────█ ██████████───▀▀█▄─────────▀█────█ ████████───▀▀▀──█──────────█────█ ██████───────██─▀█─────────█────█ ████──▄──────────▀█────────█────█ ███──█──────▀▀█───▀█───────█────█ ███─▀─██──────█────▀█──────█────█ ███─────────────────▀█─────█────█ ███──────────────────█─────█────█ ███─────────────▄▀───█─────█────█ ████─────────▄▄██────█▄────█────█ ████────────██████────█────█────█ █████────█──███████▀──█───▄█▄▄▄▄█ ██▀▀██────▀─██▄──▄█───█───█─────█ ██▄──────────██████───█───█─────█ ─██▄────────────▄▄────█───█─────█ ─███████─────────────▄█───█─────█ ──██████─────────────█───█▀─────█ ──▄███████▄─────────▄█──█▀──────█ ─▄█─────▄▀▀▀█───────█───█───────█ ▄█────────█──█────▄███▀▀▀▀──────█ █──▄▀▀────────█──▄▀──█──────────█ █────█─────────█─────█──────────█ █────────▀█────█─────█─────────██ █───────────────█──▄█▀─────────█ █──────────██───█▀▀▀───────────█ █───────────────█──────────────█ █▄─────────────██──────────────█ ─█▄────────────█───────────────█ ──██▄────────▄███▀▀▀▀▀▄────────█ ─█▀─▀█▄────────▀█──────▀▄──────█ ─█────▀▀▀▀▄─────█────────▀─────

 

Olha filho, não seja uma dessas pessoas quando você crescer. Paz sempre, não faça treta, faça guerra.

qero voçe em casa tambein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...