Ir para conteúdo

NEGADO Engraçado


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Olá Ligeiro,

 

Primeiro gostaria de agradecer pois com seu vídeo ficou mais claro que o player estava de hack;

O seu vídeo não mostrou em nenhum momento o que aconteceu ali exatamente, mas o seu vídeo mostrou apenas o que já sabíamos. No lag uma pessoa pode hitar a outra de costas.

Quando o Dieego te hita você toma o dano e fim, mas o que acontece no vídeo é extremamente diferente e você pode colocar com slow de 0.25 para notar melhor.

 

No vídeo em questão o player gravando acerta 1 hit e o Capuera toma o nockup indo para tras, mas no mesmo momento ele vira a cabeça hitando. Não entendeu? Vou tentar explicar melhor.

 

Nos 11 segundos o Capuera vai pra cima e acerta o primeiro hit;

Nos 12 segundos o player gravando também acerta 1 hit (nota-se pela vida do Capuera indo de 15 para 11) e toma o nockup;

Nos 13 segundos o nockup é aplicado e o Capuera vai para tras, mas no momento que ele vai para trás a cabeça dele gira e "cancela" o nockup sempre focando o player gravando.

Por fim nos 13 segundos ele acerta o hit número 2 e mata o player, mas sua cabeça esta virada pois o "aimbot/auto-click" sempre iria focar o player gravando.

 

O player está lagado e não o servidor e por isso fez ele girar quando era pra ter hitado no momento do nockup provando que ele está de aimbot.

 

Revisão NEGADA!

 

Obs: Não vou te alertar Ligeirinho pois o próximo alerta você será banido automaticamente, mas cuidado com as palavras que usa para definir um staffer e lembre-se que esse é o último aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...