Ir para conteúdo

EVENTO! - TOP 5 MENSAL


Tiaguu_

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/VZaujwt.png

 

Eaí galera do fórum, tudo certo com vocês?

 

Esse é o primeiro evento do canal e ocorrerá todo mês, o nosso querido Top 5 Mensal. 

Para participar, inicialmente é necessário ter uma conta no fórum, e para quem está vendo esse tópico e não sabe criar uma conta ou ainda não possui uma, veja nosso tutorial:

 

» Como se registrar em nosso fórum:

 

https://www.youtube.com/watch?v=m1nVBkHkeIw

 

 

Voltando ao assunto do tópico..

 

http://i.imgur.com/zeXYTiz.png

 

Isso mesmo, um evento top 5.. mas top 5 de que? De jogadas impressionantes que você fez ou cagadas inesquecíveis. Mostre que você é um mito da cagada e compartilhe com nós a sua jogada e.. quem sabe possa ser o ganhador do evento.

 

 

http://i.imgur.com/Y40xads.png

 

Quem tiver sua conta no fórum, não será necessário ter um número de posts ou um determinado tempo online para participar do evento, simplesmente terá de ter uma conta no youtube para upar seu vídeo para concorrer ao top 5 mensal. O vídeo terá de ficar como PÚBLICO no youtube e terá de conter as seguintes informações na descrição do vídeo:

 

- Site do servidor;

- Ip do servidor;

- Link deste tópico.

 

http://i.imgur.com/JbkZwjN.png

 

O membro terá de ter seu vídeo upado no youtube, após, irá copiar o link do vídeo e mandar num post aqui neste mesmo tópico. No final de cada mês, os posts com mais likes serão os vencedores. E a cada final de mês algum responsável pela área do canal do youtube encerrará o evento e o mesmo será recomeçado, neste mesmo tópico.

 

http://i.imgur.com/s96sABu.png

 

De momento não, pode ser que mais pra frente isso seja melhor organizado, um sistema de prêmio para os ganhadores do top 5, isso só mais pra frente. Quando houver, irei avisar aqui neste tópico. De momento, só haverá a divulgação do canal dos 5 ganhadores e seus respectivos nicknames.

 

Bom...

 

http://i.imgur.com/rjrE71n.png

 

- Só poderá ser feito UM vídeo por evento, ou seja, um vídeo por mês.;

 

- Totalmente proibido criação de contas fakes para dar likes no próprio post; feito isso, as duas contas do usuário serão banidas do fórum sem direito a revisão e o jogador nunca mais poderá participar do evento.;

 

- Proibido criar discussões no tópico; feito isso, o jogador será alertado e suspenso do evento temporariamente.;

 

- Proibido jogadas feitas em outro servidor, terá de ser jogadas feitas dentro do servidor InstaMC, seja em qualquer servidor: EpicSurvival, KoM, Minigames ou Pokemon. Se o jogador postar um vídeo de algum outro servidor que não seja o InstaMC ele será desclassificado e caso o vídeo esteja divulgando outro servidor o jogador será banido do fórum.;

 

- O jogador terá de seguir as regras do servidor, ou seja, no vídeo para concorrer ao top 5 não poderá fazer xingamento a outros players, fazer anti-jogo, etc.; Feito isso, o membro receberá sua respectiva punição in-game.

 

 

http://i.imgur.com/qL1DaaD.png

 

(Clique na imagem acima caso queira ler as regras do fórum; As do servidor clique aqui.)

 

O evento está aberto, quem quiser participar, siga as regras e os requisitos e boa sorte!

 

CANAL DO SERVIDOR! « Clique

 

Skype: instamc.canal

 

Boa sorte e que vençam os melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranpage e matar todo mundo não é pra todo mundo não, isso é dificil

Aquela jogada foi mais na cagada, mas se eu focar em repetir ela não vai ser tão difícil, ninguém pegou nada, eu ganho quase sempre que jogo, mas não pego força pq não da tempo, então foi facil pra voce

 

PS: Ja fiz 15 Kills no sw de duplas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...