Ir para conteúdo

NEGADO Coordenador


RDuartte

Postagens Recomendadas

Olá RDuartte,

 

Vamos lá então.

Você está floodando meu tell e TS faz uns 2 dias e eu já te disse muitas, mas muitas vezes que NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS SE VOCÊ MORREU E PERDEU OS ITENS.

 

Não me arrependo do que eu falei, mas da mesma forma se quiser seguir as regras vamos lá:

 

Brigas/Ofensas: O InstaMc não permite em nenhum momento que seus players sejam violentos com os demais e por isso o banimento por ofensas terá um tempo elevado, ofensas são consideradas quaisquer vocabulário vulgar com os demais players NÃO CONHECIDOS, ou seja, se você estiver em uma sala VIP e falarem coisas que não te agradem no chat você poderá denunciar, mas ela provavelmente não será aceita dependendo da vulgaridade do mesmo.

 

Ofensas leves não irão gerar punição sem ser em excesso e todas devem ser comprovadas com print da mesma e ou gravação da voz.

 

Você sabe ler nossas regras? Espero que sim, link das mesmas que foram criadas por mim: http://www.instamc.com.br/forum/topic/11783-%E2%96%BA-regras-do-team-speak%E2%97%84/

 

Também aconselho você a ler nossos padrões de denuncias: http://www.instamc.com.br/forum/topic/13433-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-den%C3%BAncias-%E2%97%84/

 

O Tópico foi movido para a área correta e seria errado eu negar uma denuncia contra mim então vou simplesmente fechar e esperar uma resposta da Mahzinha.

 

Mas antes gostaria de adicionar a parte que você excluiu da print:

 

http://i.imgur.com/P01hMqA.png

 

Aguarde uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conversei com o Coordenador em questão, já foi alertado já e me explicou a situação, o mesmo estava em um momento delicado quando isso ocorreu. Ninguém é perfeito e como o mesmo falou, você estava floodando ele em um momento que ele tava resolvendo outro problema. Claramente você revidou o que ele falou da mesma forma. Eu poderia muito bem tirar o Ruan do cargo se fosse algo mais grave e repetitivo, mas situações assim nunca ocorreram em relação a ele, além de ser um ótimo coord. Você já tem 2 banimentos e seria punido por "Mais respeito com a Staff" por tempo vitalício, para não ser injusta, nada aconteceu. Fica o alerta pra ambos pra que nada disso se repita.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...