Ir para conteúdo

Eu, Hacker?


_Buudweiser

Postagens Recomendadas

primeiramente não sou seu filho

segundo: vc era um dos mais ezs do ultra sw e magicamente volta sendo o combador do insta? estranho em parça

Você me denúncia um cara que vira supostamente contra você e acha que hacker vai entender. Acho que isso é choro mas, beleza não criei esse tópico para generalizar qualquer tipo de brigas desnecessária. Se eu virei mágico é porque eu melhorei meu pvp, e eu sei que você tentou falar que eu estou usando qual quer tipo de programa ilegal pra usar contra ez's e eu não preciso disso ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você me denúncia um cara que vira supostamente contra você e acha que hacker vai entender. Acho que isso é choro mas, beleza não criei esse tópico para generalizar qualquer tipo de brigas desnecessária. Se eu virei mágico é porque eu melhores meu pvp, e eu sei que você tentou falar que eu estou usando qual quer tipo de programa ilegal pra usar contra ez's

 

n falei me direcionando a voce, mas sim ao nixtrendo, e bem se somente eu na jogatina tivesse chamado ele de hack nunca teria denunciado, mas amigos meus tambem falaram que ele estava estranho e em alguns momentos chamaram de  hack, sem falar que ele virou bem rapido e por isso desconfiei e denunciei XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n falei me direcionando a voce, mas sim ao nixtrendo, e bem se somente eu na jogatina tivesse chamado ele de hack nunk teria denunciado, mas amigos meus tambem falaram que ele estava estranho e em alguns momentos chamaram de  hack, sem falar que ele virou bem rapido e por isso desconfiei XD

Beleza :D. Mas eu acho que tudo aqui no server existe muita rivalidade entre players,pvp etc mas eu levo isso na brincadeira :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente não sou seu filho

segundo: vc era um dos mais ezs do ultra sw e magicamente volta sendo o combador do insta? estranho em parça

Primeiramente : Nao Sou seu parça

 

Segundo :Nada de estranho,sabe porque ? Eu te explico , simplesmente no Sky Wars não tem como pegar p4 , s4 , ir 5x1 e nao tem skills de vip OP , e por isso la eu consigo te combar sem morre rapido , eh simples , porque se for mesmo itens no Ultra e sem essa skill ,  vai ser o msm filme no Sw , Simplesmente isso  ( Em outras palavras , vc n é nada pra min sem Skill OP , e itens OP ) 

 

Nao Estou afim de discutir uma coisa que ja passou . Só vim aqui pra ver esse topico do Buud. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente : Nao Sou seu parça

 

Segundo :Nada de estranho,sabe porque ? Eu te explico , simplesmente no Sky Wars não tem como pegar p4 , s4 , ir 5x1 e nao tem skills de vip OP , e por isso la eu consigo te combar sem morre rapido , eh simples , porque se for mesmo itens no Ultra e sem essa skill ,  vai ser o msm filme no Sw , Simplesmente isso  ( Em outras palavras , vc n é nada pra min sem Skill OP , e itens OP ) 

 

Nao Estou afim de discutir uma coisa que ja passou . Só vim aqui pra ver esse topico do Buud. 

 

só te falo uma coisa, quem pega a sharp e os p4 são o H4llow ou alguns amigos meus eu nem perco tempo, e mesmo assim te matava kr, e bem a skill eu paguei pra usar neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...