Ir para conteúdo

Muito Prazer,


GGamer_AGG

Postagens Recomendadas

Olá jogadores !

 

Recentemente pedi para a Mahzinha ativar a minha tag Youtuber dentro do servidor,e reparei que muitas pessoas falavam que não me conheciam, então vim me apresentar.

 

Me chamo Gabriel, tenho 14 anos e possuo um canal no youtube desde o final de 2013.

Meu canal é conhecido por conta dos vlogs em que faço em diversos eventos, com a participação de vários youtubers.

Em setembro, postei um vídeo no meu canal onde eu tinha ido em um evento, e perguntado para o youtuber Mussoumano, porque ele não fazia uma batalha contra o youtuber Player Tauz.Esse vídeo atualmente é o mais famoso do canal, e já ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações.

Pra quem não conhece meu canal, basta clicar aqui

 

Bom, agora vou falar um pouco mais sobre eu, dentro do InstaMC.

 

Conheci o servidor através de vídeos do youtuber Pokey.

Comecei a jogar e viciei nos minigames.

Meu minigame favorito é o Speed Builders, portanto é o que eu mais jogo e gravo.

Também começarei uma série no Epic Survival, que promete ser uma série muito boa com a participação de vocês.

 

Enfim, não tenho muito mais a falar, só queria me apresentar aqui rapidamente

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa de se apresentar aqui no fórum, eu mesmo não conhecia seu canal e nem sabia que era YT do Insta, boa sorte com ele.

 

 

Chama no tell qualquer dia desses pra jogar um SW de dupla, bem-vindo ao server :v

 

 

 

Bem vindo :P

 

 

 

Bem-vindo!

 

Qualquer problema pode chamar  ;) 

 

Obrigado Galera ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Gabriel, caso me veja nas partidas de sky wars (ou ultra qnd me der vontade de jogar), não espere mais do que um combo ligeiro.

Não empresta tua conta pra qualquer pessoa porque essa pessoa pode usar hack :)

 

Morrer pra pelado e foda s2

 

 

Bem vindo G_Gamer, acho que conheço vc de outro servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...