Ir para conteúdo

3 cenas de terror onde os atores estavam apavorados


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

Quando vemos um film de terror nós já temos em mente que tudo que está acontecendo naquela cena que estamos vendo foi totalmente planejado e os atores não estão sentindo medo nenhum daquilo que está acontecendo, bom, em partes isso é verdade mas existe algumas excessões em que os atores realmente se assustam na hora da cena. Então hoje vim trazer 3 cenas de terror onde os atores estavam apavorados.

1. Alien, o 8° passageiro - 1979

Em uma das cenas desse filme, um alienigena estoura do peito de um astronauta, e quando isso aconteceu assustou todo o elenco presente, apesar de que em 1979 já era possível fazer efeitos especiais suficientes para criar um alienigena saindo de um corpo humano a verdadeira magia da cena foi a reação de surpresos e chocados do elenco, porque essas reações foram verdadeiras, o elenco não sabia que um monstro ia sair do peito do ator e espalhar sangue e tripas nos seus rostos.

2. O Exorcista - 1973
Em uma das cenas desse filme, envolvia a menina vomitar na cara do ator Jason Muller, na hora o ator sabia que a cena envolvia vômito pois tinha um tubo no rosto da menina, mas na hora em que ela vomita na cara do ator foi uma completa surpresa para Jason.

 

3. A Bruxa de Blair - 1999

Nesse filme, ele parece ter sido feito inteiro para imergir o elenco na realidade de uma viagem ao acampamento com os amigos que se transforma em um erro enorme e termina em morte, os diretores do filme deram câmeras para três dos atores, suprimentos e um carro, então daí em diante os três foram deixado sozinhos na floresta, algumas cenas do filme são de quando eles realmente estavam perdidos, tentando encontrar o próximo ponto de encontro.
 

~Fonte: Youtube.com/EiNerd

 

Obrigado pela atenção!

Lembre-se, nós recebemos com muito boas-vindas:
Criticas construtivas
Coméntarios
Dicas

X Coragem, o cão covarde é que é terror de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...