Ir para conteúdo

NEGADO desculpas de Plushiess


BaTiMaN_

Postagens Recomendadas

Mds Cara VC tao Bravo So Por Causa de Um Ban potis Agora eu to com Medo hshshsh 


O Capuera não é hack, pensa nisso, tu é hack sim você adimitiu isso, certeza não vai ser desban, e mais 1 coisa, a revisão de ban tem que ser o Plushiess que tem que fazer, não o amigo dele ;)

Marcelo vc fica na Tua man 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°: tem que aprender a colocar corretamente a letra maiúscula

2°:Os 2 casos tem nada a ver um com o outro o capuera foi ban por hack e dps foi desban e foi desban por que a staff errou, já esse caso aí o cara usou realmente hack na cara dura e ele ja fez umas 7 revisões

e ainda ele assumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no primeiro banimento dele o moderador que aceitou a revisão disse: Seguinte estarei diminuindo o tempo do seu banimento, já aviso, o próximo ban que você tomar, não venha nem criar revisão, toda forma de ser desbanido, caso seja banido novamente será negada, sem nenhuma discussão em nossa staff, se for banido novamente você já sabe né?

 

Porém ele foi ban novamente e foi desbanido.

ok isso aqui é uma revisao ou uma denuncia-comparação à mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou nada com nada, Capuera não usou hack e vc sim usou, por que você quer uma "chance" como o Capuera ? 2 Tópicos sem sentido você já foi staff (roubou) e usa hack ? Que vergonha amigo se quer realmente voltar a jogar no Insta com desban, e vê se não rouba, engane, usa hack...

 

Prevejo negada vermei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que está falando merda, eu falo novamente que meu problema é com a staff, não se intrometam em assuntos que não são de suas responsabilidades, vlw ;)

Além de ser um bos** que usou hack, é desumilde!

 

Você errou em usar hack, errou feio e agora vem querer dizer que o pessoal está falando merda. Você devia pedir desculpas à toda comunidade do Insta por usar essas merda.

 

Não iria nem falar nada nos seus tópicos "de desculpas" mas depois dessa sua arrogância, eu tive que manifestar minha opinião.

 

 "Todo hack só se arrepende depois que é banido"

 

Verdade :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser um bos** que usou hack, é desumilde!

 

Você errou em usar hack, errou feio e agora vem querer dizer que o pessoal está falando merda. Você devia pedir desculpas à toda comunidade do Insta por usar essas merda.

 

Não iria nem falar nada nos seus tópicos "de desculpas" mas depois dessa sua arrogância, eu tive que manifestar minha opinião.

 

 

Verdade :P

 

Sim, eu sei que estou errado e já pedi desculpas mil vezes, porém continuar a falar essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...