Ir para conteúdo

Revisão de banimento


Matheus770

Postagens Recomendadas

Ola Matheus,

 

Aqui está a prova de seu banimento: https://youtu.be/6KCK_WKpEdM

Bom, como se pode ver no vídeo, nos primeiros segundos da para perceber sim que você estava utilizando algo ilegal, pelos movimentos feitos pela sua cabeça, após isso você leva um grande dano de queda, perde vida e morre. (de hack ksks)

Na segunda cena, aparentemente não prova muita coisa, porém coloquei somente para ''somar'' ainda mais no motivo de seu banimento.

Já na terceira você meio que se entrega, pois não há motivos para você hitar o player naquele buraco e ir olhando pra cima, como todos sabem, é um movimento típico de quem esta usando hack, no caso, em alguns momentos ele te força a olhar pra cima e girar, no caso você não girou por estar preso na teia.

 

As provas foram sendo coletadas aos poucos, pois como você percebeu hoje, estava entrando em praticamente todas partidas que você ia, peguei as mais claras e coloquei aqui, se forem parar para analisar conseguem ver.

Já estávamos a alguns dias atrás de ti (por ter matado alguns staffs usando tal programa, ficar praticamente floodando o antihack em pvps longos, etc), eu e outros mods/adms, todos sabemos que você não joga limpo no servidor, porem mesmo assim você consegue morrer, não sei como.

 

Revisão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...