Ir para conteúdo

Quem deu o primeiro beijo na boca em um filme ?


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

Hoje em dia é completamente normal vermos cenas de duas pessoas se beijando em filmes, principalmente nos de romance, mas você já se perguntou quem foram os primeiros a fazer isso em um filme ? Então hoje vim trazer quem deu o primeiro beijo na boca em um filme.

 

De acordo com o livro The Story of Film, de Mark Cousin, o primeiro casal a fazer isso em um filme foi o casal John C. Rice e May Irwin. Filmado por Thomas Edison (isso mesmo, o inventor da lâmpada), o filme The Kiss mostrava a cena do musical The Widow Jones. Ela teve toda a expectativa tipica de uma primeira vez: em plano fechado, com os rostos colados, os atores sussurravam suas falas um para o outro (e, muito embora não fosse possível escutar o que diziam, a ação atraía a atenção para seus lábios) e, então, o homem ajeitava o seu bigode e encostava a boca na da mulher. O selinho parece bem inocente nos dias de hoje, mas gerou longos artigos na imprensa e fez o filme bombar nas bilheterias naquela época.
http://msalx.mundoestranho.abril.com.br/2016/02/01/1532/Ecos0/primeiro_beijo_site.jpeg?1454348016

~Cena do beijo do filme

 

 
 
 

Obrigado pela atenção!

Lembre-se, nós recebemos com muito boas-vindas:
Criticas construtivas
Coméntarios
Dicas

X Eu só ainda sou bv pq ainda não achei ninguém digno de beijar a minha boca (pelo menos essa é a desculpa q digo pra mim mesmo há 4 anos ;-; )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...