Ir para conteúdo

NEGADO Assumo uso de hack Febastista_JR


StormHacking

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick: Febastista_JR


 


▸ Data do banimento: 19/02/2016


 


▸ Motivo: Uso de hack


 


▸ Defesa: Eu assumo uso de hack e peço desculpas a todo mundo e a staff


   Provas: Não tenho


▸ Tópico onde foi feita a denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/13921-hack-report-4/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Engraçado é que na partida que estávamos, eu tinha percebido que você estava usando hack e disse para alertar os jogadores "Febastista_JR é hack!!!". E logo em seguida você e seu amigo dizia que eu estava "chorando" que era "noob" etc...

 

"Para cada ação há uma reação igual e oposta. Você recebe do mundo o que você dá ao mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @StormHacking, vulgo FebastistaJR.

Como você já disse, tópico em que você foi denunciado aqui.

Sério, sem brincadeiras, eu tive que rever este vídeo várias e várias vezes, em todas as velocidades possíveis para concluir se você usava realmente hack, e cheguei a conclusão que sim, e agora fico feliz em saber que eu acertei, enfim, direto ao ponto... Você não será desbanido pelo simples fato que você usou um cliente ilegal em todo Minecraft que lhe da vantagens extremas in-game e é contra a regra do servidor. Você pode agora realmente se arrepender, ou talvez não, mas não desbanirei você e sendo assim você não terá permissão para voltar no InstaMC com outra conta ou será banido novamente assim que descoberto. Agora para você voltar no servidor, você terá que comprar unban no site do InstaMC.
Clique aqui para acessar a loja do InstaMC (P/ comprar unban).


Só mais uma coisinha.

"peço desculpas a todo mundo e a staff"

Eu aceito suas desculpas, porém não irei te desbanir ;)

Revisão de banimento negada, tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...