Ir para conteúdo

Em que é baseado a série ''Todo Mundo Odeia o Chris''?


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

Se você já viu o seriado ''Todo Mundo Odeia o Chris'', você já deve ter se deparado alguma vez com a informação de que essa série foi baseada na vida do ator e comediante Chris Rock, bem, a série realmente é baseada nisso porém tem algumas coisas da vida desse ator que a série não mostrou. Então hoje vim trazer em que é baseado a série ''Todo Mundo Odeia o Chris''.

 

Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris, 2005-2009) é baseada na vida do comediante Chris Rock, famoso por filmes como Gente GrandeMadagascar (no qual dubla a zebra Marty). Em 2016, ele será o apresentador do Oscar. Ele se inspirou nas memórias da própria infância para propor o seriado ao produtor Ali LeRoi -e, por isso, foi também o narrador original dos 88 episódios exibidos. Mas nem todos os detalhes das histórias foram fiéis à sua biografia verdadeira.

 

Bullying na escola.

Ele realmente teve de se matricular em um colégio em uma vizinhança branca e sofreu muito preconceito racial. ''Aos 17 anos, tivemos que tira-lo de lá, se não ele seria morto'', disse a mãe de Chris, Rose Rock, para o site Fox News. A diferença entre a série e a historia real é que o colégio se chamava James Madison, e não Corleone.

 

A família de Chris

O pai de Chris realmente se chamava Julius, e Chris era mesmo o filho mais velho. Mas ele teve seis irmão, e não dois como a série mostra, seus irmãos são: Andre, Tony, Brian, Kenny, Andi e Jordan. De tão grande que era a família, ficava ainda mais difícil de sustentá-la. ''A festa de 16 anos de Chris foi uma tubaína e água com corante'', disse o amigo Chris Sealy.

 

Chris quase virou um marginal

Em vários momentos, a pobreza quase levou o ator ao crime. Segundo o amigo David Waters,o ator apanhou da polícia após usar uma arma de brinquedo para afastar os inimigos.O próprio Rock contou à revista Details: "Nunca fumei crack, mas, num verão, eu e um amigo chegamos bem próximo de traficar"

 

 

 

Obrigado pela atenção!

Lembre-se, nós recebemos com muito boas-vindas:
Criticas construtivas
Coméntarios
Dicas

X Pra série ter uma história tão diferente da real aposto que é pq o Chris pediu pro Perigo ajudar ele a se lembrar do passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...