Mexicanou Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Olá, quando eu entro no server e clico em "Sim" para baixar e instalar a textura do servidor, meu mine crash, gostaria de saber se tem uma versão certa para usar essa textura ou se ela nao funciona com certo Mod!Obs: Uso o LabyMod 1.8 Att Mexicanou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Já tentou usar ela sem esse mod? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woby Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Acho que com Mods ela não funciona ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaconheiroNato Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Olá, quando eu entro no server e clico em "Sim" para baixar e instalar a textura do servidor, meu mine crash, gostaria de saber se tem uma versão certa para usar essa textura ou se ela nao funciona com certo Mod!Obs: Uso o LabyMod 1.8 Att Mexicanoumexicanou izi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Mexicanou,o destruidor de bandeiras voltou haha :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScreamBR Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Cara isso pode ser um conflito com o MOD que vc esta usando. Tenta tirarSdds mexicanou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Retire o Mod ou baixe outra versão do Minecraft no seu launcher para ver se o bug é solucionado. No aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Tópico Fechado por inatividade do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas