Ir para conteúdo

Desafio do Mico Leão Dourado!


Fulano

Postagens Recomendadas

Olá players do servidor mais legal do Brasil :)

http://ojornalrj.com.br/wp-content/uploads/mico-le%C3%A3o-dourado-2.jpeg
 
  Hoje venho aqui trazer uma brincadeira para nós :), bem vai funcionar assim, a pessoa vai criar um tópico desafiando 3 pessoas para o desafio do mico, o desafio consiste em uma charada/pergunta no qual o desafiado terá que criar um outro tópico respondendo ela e desafiando mais três pessoas :D.
 
Ex:
Tópico do Fulano.
-----------------------------------------------------------------------------------
 
  Olá, como eu fui desafiado para o desafio do mico pelo (Nome do Desafiante) aqui está minha resposta a charada:
 
(Charada)
 
(Resposta)
 
 
Eu agora desafio a @Yagad, @AndreBr_ e o @Hdmelhor!
 
 
------------------------------------------------------------------------------------ 
 
As charadas deveram ser mandadas por MP para os desafiados, para que ninguém passe a resposta :S , cada desafiado tem 24 horas para criar um novo tópico com a resposta da charada enviado por MP pelo desafiante e desafiando mais 3 players com uma nova charada.
 
Mas fulano, e se o desafiado errar?
 
Dai vem a parte mais legal, quem errou deve alterar sua foto de perfil pela de um mico leão dourado por 72 horas, a foto fica de escolha do desafiado, mas deve ser um mico leão dourado, se ele acertar ele deverá escolher uma foto para o desafiante por durante 24 horas, caso mais de um dos desafiados acerte deverá seguir a ordem de resposta e após as 24 horas deverá ser colocada a outra foto.
 

O desafiante deverá ir no tópico do desafiado comentar se ele errou ou acertou, recomendo mandarem charadas diferentes para cada desafiado. 
 
Esta desfio é uma adaptação do desafio "The great girafa challenge".
 
Dúvidas comentem ai em baixo!
 
 

PS: Eu posso ser desafiado :)
 
 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...