Ligeirinho Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Fi, desejo a você tudo de bom seu malandrão, agradeço a você por sermos amigos há mais de 1 ano uhaehueahu, bem que eu queria deixar aqui no tópico como a gente se conheceu maasssss, não falo mais com aquela pessoinha lá né k. Então lesk, parabéns novamente, você contribuiu aqui no insta com sua presença e seu trabalho como adm hue br k. Varabéns ai dento <3 biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣, Arthur, Mixter e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Parabéns Arthur, sei que muitos aqui se esqueceram de vc, soque eu não :) PARABÉNS Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Parabéns Arthur, sei que muitos aqui se esqueceram de vc, soque eu não :) PARABÉNSSó lembravam quando tinha a tag k PARABÉNS, ARTHUR! Ele vai responder daqui a algumas semanas, porque ele não sai do bo3. Ele tá na escola, e dps tem curso, só volta dps das 21hs uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Só lembravam quando tinha a tag k kkkkk ou de um desban rapido :) Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 PARABÉNS, ARTHUR! Ele vai responder daqui a algumas semanas, porque ele não sai do bo3. Arthur e uConnect_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Parabéns Arthu, mas já dei parabéns pelo Face mesmo e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Parabéns Arthuuuuuuuuuuuuuuur lindo, sdds de tu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Parabéns Arthur seu hto <3 Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Parabaaaaains Artu seu lindiu gatu <3 Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Parabens Arthur xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Valeu galera XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Valeu galera XD VC TA VIVO! '-' (2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 VC TA VIVO! '-' (2) kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krounny Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Parabainx Arthur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Parabans Arthur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas