Ir para conteúdo

NEGADO [Provocações] GILBERTObr_gamer


H4llow

Postagens Recomendadas

Tu só comenta bosta em kra, Criança ? Botar pilha ? Clb velho, só vem pra falar merda

Porque ficou tão agressivo ? tenho direito de falar aqui pelo oque eu sei, ficou irritado porque oque eu falei foi verdade ? não to entendendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ficou tão agressivo ? tenho direito de falar aqui pelo oque eu sei, ficou irritado porque oque eu falei foi verdade ? não to entendendo 

 

manin tu comenta os bagui só para arranjar briga e ainda quer falar do kr ser criança? bem com os comentarios aqui, deu pra perceber quem é a criança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin tu comenta os bagui só para arranjar briga e ainda quer falar do kr ser criança? bem com os comentarios aqui, deu pra perceber quem é a criança

Arranjar briga ? eu simplesmente comentei oque o cara fez nos prints, ai o carinha começa a xingar do nada, sério, não to entendendo mesmo oque ta acontecendo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia alertar muitos aqui, até mesmo alguns que estão fazendo papéis de inocentes. Não há nenhum motivo para começar uma discussão, e continuar a discussão falando que o outro lado da moeda que é a criança.. pelamor né, não preciso dizer que todos tem de ficar em seu quadrado para esperar a staff responder o tópico. Querer apontar o dedo na cara do outro e falar isso e aquilo, só vai fazer sobrar para vocês.

 

Estejam todos avisados que.. o próximo que mover um dedo para continuar a discussão ou começar outra, será alertado.

 

Poderia ter respondido ontem de noite este tópico, mas deixei ele a deriva para ver o que acontecia. E nesse tipo de tópico, com discussões inúteis, eu começo a pensar de outra forma em relação a alguns jogadores aqui.

 

Em relação ao tópico, são provas insuficientes para punir o jogador, no entanto, o mesmo será avisado para que pare de provocar os demais jogadores da partida.

 

Denúncia Negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...