Ir para conteúdo

reportar bugs? eu? o bug me da vantagens então não.


Yuu-Senpai

Postagens Recomendadas

oi

meu nome ta no perfil mas parece q eu tenho q colocar msm assim :/

meu nick assim como o nome do meu personagem é yuu_otosaka

mas prefiro q me chamem de yuu-sama. e para as garotas, eu sou yuu-kun

 

eu tenho notado algo a um tempo atras quando denunciei um bug no kom q era tipo, SUPER OP

eu n axo q alguem saiba desse bug e talz mas ctz ele é mto mto mto op

n mto op mas vc pode usar um item de uma classe primaria chamada "fazendeiro"

do qual vc podia envenenar qualquer um q entrasse dentro da sua guilda 

 

e oq eu percebi era q, eu n ia ganhar nada com isso, até conversei sla com qm no /duvida (antigamente aparecia o nick d qm respondia as minhas duvidas) pq os staffers tava td cm tell desligado e eu n sou o silvio santos pra perguntar no /g

e man os pernilongos tao me picando q saco ¬¬

voltando ao assunto, se eu reportasse bugs do kom, algo q ajudaria mto o server, eu iria ganhar apenas "gratidão" dos staffers algo q pra mim n vale nd ja q eles n demonstram "gratidão" 

eu qeria ganhar algo q fosse bom, algo q fosse util e n algo simbolico q esta apenas nas letras q vão desaparecer conforme o chat sobe

e por isso to dando essa sugestão

 

eu gostaria q todas as sugestões aprovadas o player ganhasse um tipo de coin no server, q se juntasse eu poderia conseguir algo no server tipo conseguir esponjas no kom ou coins em qualquer lugar

e se conseguisse mtos coins desse até pra conseguir vips e talz

eu tava pensando q esses taus coins fossem votecoins e assim ganhassem mais utilidade

agr q to escreveno percebi q isso se assemelha a algo de outro forum do server do hackl***** 

 

mas eu realmente acho q valeria apena

varios bugs para serem concertados, varios bug abusers, varios bugs q usamos para nossa vantagem e diversão...

se ganhasse mos recompensas ctz iria ter muita mais denuncias sobre bugs akie

 

então é isso glr espero q apoiem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que reportar bugs pra melhor jogabilidade do server já é o suficiente (até pq é ban se abusar do bug)

Resumindo:N apoio

n serei ban se ninguem descobrir

a staff n é onisciente

se eu n tiver motivação nenhuma para fazer algo, eu nunca irei fazer, essa é a vida

prefiro n perder tempo reportando bugs

alem do mais esses bugs traz vantagens então n tem o pq eu reportar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n serei ban se ninguem descobrir

a staff n é onisciente

se eu n tiver motivação nenhuma para fazer algo, eu nunca irei fazer, essa é a vida

prefiro n perder tempo reportando bugs

alem do mais esses bugs traz vantagens então n tem o pq eu reportar

Foi isso que eu disse, esses bugs trazem vantagens e VC vai la abusa deles e pode ser banido pra sempre se n reportar

Essa é a motivação, melhorar o server e não abusar e ser banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até então o ziden dava algumas coisas se você reportasse um bug perigoso (não sei direito, mas devia dar)

e creio que hajam algumas recompensas (não definidas) caso você reporte um bug que seja mardito e que possa ser prejudicial ao server. MAS

Essas recompensas só devem ser dadas aos que querem ajudar o servidor e não aos que reportam bug somente para pegar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu reporto algo caso eu tenha motivação senao n vale a pena

eu gosto mto do kom pq ele é medieval fantasia e tem sistema d classes dgs e varias outras coisas

mas se eu n vou ganhar nada com isso minha motivação de reportar o bug PODE!!! chegar a zero

então pra q eu vo reportar se outra pessoa quando descobrir o bug vai reportar?

eu só vou reportar se eu tiver motivação tipo quando um bug me atrapalha e eu fico mto irritado eu vou la e reporto

e tbm n gosto mto d reportar pq demora 1 mes pra alguem responder o topico

poxa man pq n vai la e diz "vou verificar isso e tentar resolver" ao inves d deixar o topico abandonado? sério da mó vontade d ir la e excluir ele ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostei do teu senso de humor q-q

Sobre as recompensas, n acho que deveria ser algo que mudaria tua história no server por completo, mas tipo, dependendo do nível do bug acho que até poderia ser uma boa...

E tmb acho que os staffs podetiam dar mais atenção à area de bugs... Sei que eles tratam de mts assunstos do sv... Mas podrria ter uma divisão entre eles pra ficar mais organizado...

Voltando ao assunto, apoio tipo, um bug q da pra fazer hit kill - 30 votecoins... Etc

N acho algo tão necessário mas seria uma boa... Influenciaria denunciar bugs

Tmb concordo com o que o Ender disse...

Mas é ué, no build se agnt colaborar fazendo um mapa e ser aceito agnt ganha gemas...

Pq n ganhar coins/votecoins ou algo novi simplesmente denunciando bugs?

Seria algo bem interessante ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do teu senso de humor q-q

Sobre as recompensas, n acho que deveria ser algo que mudaria tua história no server por completo, mas tipo, dependendo do nível do bug acho que até poderia ser uma boa...

E tmb acho que os staffs podetiam dar mais atenção à area de bugs... Sei que eles tratam de mts assunstos do sv... Mas podrria ter uma divisão entre eles pra ficar mais organizado...

Voltando ao assunto, apoio tipo, um bug q da pra fazer hit kill - 30 votecoins... Etc

N acho algo tão necessário mas seria uma boa... Influenciaria denunciar bugs

Tmb concordo com o que o Ender disse...

Mas é ué, no build se agnt colaborar fazendo um mapa e ser aceito agnt ganha gemas...

Pq n ganhar coins/votecoins ou algo novi simplesmente denunciando bugs?

Seria algo bem interessante ^^

é disso q eu to falando

os caras tão tentando mandar moral sendo q akie é o instamc ond vc tem q pagar caro para ser desbanido e continuar a msm merda

n é questão d moral e sim d melhorar o server

pelo menos o juan me entende (eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não apoio! Além do mais, que se você reporta algum bug é para o bem do servidor, se você abusa dele é para si próprio e deve ser banido, alguma hora a casa cai, amigão, acha que vai abusar pra sempre e sair impune..

tenho ctz q seria mto mais benificiente para todos se dessem alguma recompensa a qm reportar um bug

quando eu acho um bug no server eu n reporto pelo simples motivo de n ajudar ninguem em nada

 

vcs ficam falando sobre moral  sendo q aki estamos usando a logica  e buscando o melhor para o server E NÃO PESSOAS QUE QUEREM O BEM PRO SERVER MAS QUE NÃO AJUDAM EM NADA

 

é como a diferenciar pastor de um doador

o unico que ta ajudando em algo é o doador e ele tem muito dinheiro de sobra pra doar

o pastor pode até ter "moral" mas ele ajudou em algo?

é como se fosse pessoas que merecem o cargo da staff só q só atrapalham

e um cara que não merece ser um staffer mto bom que ajuda e muito o servidor

então pare de ficar falando da merda da moral porque o que estamos discutindo aqui não é sobre o que merece e o que não merece ganhar e sim o que vai ou não vai ajudar o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...