Ir para conteúdo

NEGADO Mais uma revisão


Brkiller

Postagens Recomendadas

Nick: brkiller

bem magicamente estou em casa assistindo filme quando meus amigos me falam que fui banido, entro no fórum para ver pelo oq e bem não tem nenhum tópico de denuncia minha e como eu não estava online o banimento não poderia ser in-game, então queria que me apresentassem a prova de meu banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Brkiller também denominado srdosbans.

 

Provas de seu banimento AQUI e AQUI.

 

Até aonde eu sei, você já tinha recebido inúmeras chances para continuar jogando no servidor, mas parece que você não soube aproveita-las. O coordenador Tiaguu_ até te deu uma nova e última chance faz um tempo, eu sinceramente não acreditava que você tinha mudado, eu desconfiei, e certamente acertei. O Thiago é um ótimo coordenador e sendo assim tem um ótimo caráter, direto ao ponto, ele teve a bondade de te dar uma chance que não é qualquer player que pode ter, como já disse era sua última chance, e mesmo você sendo banido várias e várias vezes, acho que você não aprendeu a seguir as regras de nosso servidor. É lamentável ter que responder sua revisão, mas não é porque eu te conheço a um tempo que irei incumbir tal ato que você fez e não irei aplicar uma punição, sim.. Fui eu que decidi lhe banir, não é de hoje que você anda procurando brigas dentro do servidor e acaba ofendendo os players com seu "rage" que acaba passando do controle. Eu me imagino em seu lugar, se eu faria a mesma coisa que você fez até então ou aprenderia a me controlar e a seguir as regras, sem excitar eu sei que eu seguiria as regras e não faria nada de mal que prejudicaria minha imagem dentro do servidor.

 Agora chega de falar sobre você, você e você, irei agora comentar sobre sua revisão, como visto nas print's você usou ofensas leves em todas as print's provocando e "ofendendo" seus adversários ou quem sabe seu próprio time (mas isso não vem ao caso), esta era sua última chance aqui no servidor, agora que você mostrou que não é digno de receber tantas chances, você terá que lidar com o simples fato que você nunca mais terá mais nenhuma chance, por mais que implore e faça o possível e o impossível para convencer-nos, você não será desbanido e ponto final.

 

P.S: Agora pra voltar a jogar no servidor, terá que comprar unban no site ;)

 

Tópico fechado, revisão de banimento negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...