Jump to content

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui


Como criar uma conta no fórum?


>> Download Minecraft <<


@  Jojx : (6 hours ago) EV
@  poghx : (6 hours ago) fala tu kkkk
@  Dieguu : (7 hours ago) amizade é tudo
@  poghx : (12 hours ago) vou fazer live diminuindo eles!!!!! sou mt brabor B) B) B) zzzZz soneca acho que vou mimir agora
@  KRLÉOCurry! : (12 hours ago) bomba no senario!
@  Ligeirinho : (12 hours ago) https://youtu.be/ql9-82oV2JE
@  poghx : (12 hours ago) sequela
@  Anúncio : (12 hours ago) » IP: mc.instamc.com.br
@  Ligeirinho : (12 hours ago) in vivo
@  Ligeirinho : (12 hours ago) por volta das 15h tamo ai jjkkj0ookjok´
@  Taay_ : (13 hours ago) julio e seu dedo metálico
@  Alokura : (16 hours ago) @gustxvo_ Bom dia!
@  WesleyPRINCESO : (17 hours ago) Bom dia sugasto
@  KRLÉOCurry! : (A day ago) oi unf
@  MatracaBRAVO : (A day ago) @Unff tchau
@  Unff : (A day ago) oi
@  Alokura : (A day ago) Melhoras!
@  Pxchico : (A day ago) vou esperar mais uns dias pra ver se passa, por enquanto é so nariz trancado
@  Pxchico : (A day ago) @Alokura ainda não
@  Alokura : (A day ago) @Pxchico Torcer para ser só um resfriado, já fez o teste?
@  Taay_ : (A day ago) Vou até parar de farpar
@  Pxchico : (A day ago) nao sei se é resfriado ou corona
@  Pxchico : (A day ago) @Alokura a previsão aqui é de chuva a semana inteira. ta tão frio que peguei um resfriado
@  gustxvo_ : (A day ago) @Alokura Tudo na paz =D @zMayumiS2 Bom dia Cami!
@  Taay_ : (A day ago) eita moderador no shout
@  Miyukii_sz : (A day ago) Bom diaa
@  Anúncio : (A day ago)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  nomercy157 : (A day ago) bom dia may
@  zMayumiS2 : (A day ago) Bom dia.
@  Alokura : (A day ago) @Pxchico Aqui ta um solzão de rachar, vamo de teres mesmo kk
@  nomercy157 : (A day ago) tem como colocar gif no plano de fundo nas customizações ?
@  Alokura : (A day ago) @gustxvo_ Tudo bem, e vc?
@  Pxchico : (A day ago) na real, um chimarrão. ta chovendo pra crlh
@  Taay_ : (A day ago) bom dia
@  Pxchico : (A day ago) @Alokura faz um terere ae que hoje o pai irá pra sua cidade B)
@  gustxvo_ : (A day ago) @Alokura Olá amigo, como vai?
@  Pxchico : (A day ago) bom dia
@  nomercy157 : (A day ago) bom dia ;)
@  nomercy157 : (A day ago) kkkkkkj
@  Alokura : (A day ago) Bom dia ^^
@  Taay_ : (A day ago) e no final ele mandar "tudo certo por aqui" depois do cara ser desbanido, sendo que quem procurou desbanir o cara foi o coord KKKKKK
@  gustxvo_ : (A day ago) Bom dia =D
@  nomercy157 : (A day ago) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Taay_ : (A day ago) to esperando até o 6o dia pra aquele negão do zap fazer aquela revisão foda usando huzuni para provar que o cara não ta xitado kkkkkkkkkk
@  nomercy157 : (A day ago) joga muito B)
@  Taay_ : (A day ago) sim ;)
@  Anúncio : (A day ago) » IP: mc.instamc.com.br
@  nomercy157 : (A day ago) legit sim
@  Taay_ : (A day ago) o cara quer usar hack mais não sabe nem configurar ai e foda, tem que ser legit que nem eu B)
@  Taay_ : (A day ago) @nenenhu eu jogo no Insta gravando a tela desde 2018 kkkk

Photo

SORTEIO ESPECIAL DO CANAL OFICIAL DO INSTAMC!

Sorteio Canal no Youtube InstaMC

  • Please log in to reply
30 replies to this topic

#1
Tiaguu_

Tiaguu_

    Membro Experiente

  • VIP
  • 1583 posts
    • Tempo Online: 159d 2h 59m 3s
  • Nick: Tiaguu_

Eaaaaaaaí seus insanos, tudo certo?

 

O dia de hoje tá chato? Monótono? Ou já tá bom? Vim aqui para melhorar ele mais ainda!

 

Participe do nosso sorteio especial do InstaMC na nossa fã page.

 

CLIQUE AQUI!

 

Quando o canal bater a marca de 1000 inscritos, o sorteio será finalizado e os ganhadores anunciados. 

 

1° Lugar: 100 gemas.

2° Lugar: 50 gemas.

3° Lugar: 25 gemas.

 

Requisitos:

 

1° Curtir a fã page.

2° Se inscrever no Canal Oficial do InstaMChttp://www.youtube.com.br/InstaMCNetworkTv

3° Compartilhar o sorteio no seu facebook.

4° Marcar no mínimo 3 amigos nos comentários do sorteio.

 

 

É isso.. "Boa sorte a todos e que OS JOGOS QUE COMECEM.. cof cof.. o sorteio!"


Assinatura >

#2
zGear dos jjkj

zGear dos jjkj

    Cada um tem suas opiniões sobre mim :V

  • Banidos
  • 804 posts
  • Localização: EpicSurvival
  • Nick: SrFreddyYT
  • Clan:KDE | TWR

GG


Assinatura >

#3
Riolu

Riolu

    Lezado

  • VIP
  • 652 posts
    • Tempo Online: 137d 18h 42m 43s
  • Localização: Howling Abyss
  • Nick: _RainbowTiger

esse negócio de marcar 3 pessoas no facebook me deixa um pouco incomodado sei lá... até por que eu não tenho muitos amigos da vida Social, então se eu marcar alguém lá capas que vão se incomodar :s 

good-luck pra qm participar. 


Assinatura >

#4
Enderヽ(・ω・)ノ

Enderヽ(・ω・)ノ

    Um cara aleatório que gosta de menes

  • VIP
  • 2028 posts
    • Tempo Online: 62d 3h 33m 51s
  • Localização: Na minha casinha :D
  • Nick: EnderKing_BR
  • Clan:Niginho
Tiaguu não to achando o post do sorteio -' (PS:to no celular)
Assinatura >

#5
SttarFool

SttarFool

    Fool

  • VIP
  • 1215 posts
    • Tempo Online: 64d 22h 16m 54s

Naum consigo entrar .-.


Assinatura >

#6
Tiaguu_

Tiaguu_

    Membro Experiente

  • VIP
  • 1583 posts
    • Tempo Online: 159d 2h 59m 3s
  • Nick: Tiaguu_

Tiaguu não to achando o post do sorteio -' (PS:to no celular)

https://www.facebook...54246121296652/

 

=]


Assinatura >

#7
Tiaguu_

Tiaguu_

    Membro Experiente

  • VIP
  • 1583 posts
    • Tempo Online: 159d 2h 59m 3s
  • Nick: Tiaguu_

Pra quem não consegue entrar no link do "Clique aqui", faça isso:

 

Vá na fã page: https://www.facebook...instamcnetwork/

 

Clique em "Mais" e depois clique aqui:

 

v5UKxO2.png


Assinatura >

#8
Nuuts

Nuuts

    HELLo

  • VIP
  • 911 posts
    • Tempo Online: 82d 22h 34m 55s
  • Nick: ImNuuts

Já estou participando  :1f47b:


Assinatura >

#9
Tiaguu_

Tiaguu_

    Membro Experiente

  • VIP
  • 1583 posts
    • Tempo Online: 159d 2h 59m 3s
  • Nick: Tiaguu_

Up.


Assinatura >

#10
Jogos_Bx

Jogos_Bx

    O Mané

  • VIP
  • 1065 posts
    • Tempo Online: 38d 19h 11m 17s
  • Localização: PC
  • Nick: Jogos_Bx
  • Clan:---

por que precisa colocar CPF '-'


Assinatura >

#11
Tiaguu_

Tiaguu_

    Membro Experiente

  • VIP
  • 1583 posts
    • Tempo Online: 159d 2h 59m 3s
  • Nick: Tiaguu_

por que precisa colocar CPF '-'

Isso é um sistema feito pelo site que utilizei para fazer o sorteio, o sorteie.me. 


Assinatura >

#12
zGear dos jjkj

zGear dos jjkj

    Cada um tem suas opiniões sobre mim :V

  • Banidos
  • 804 posts
  • Localização: EpicSurvival
  • Nick: SrFreddyYT
  • Clan:KDE | TWR

Isso é um sistema feito pelo site que utilizei para fazer o sorteio, o sorteie.me. 

Cara, muda o sistems de sorteio, muitas pessoas não irão participar por causa disso.


Assinatura >

#13
Jogos_Bx

Jogos_Bx

    O Mané

  • VIP
  • 1065 posts
    • Tempo Online: 38d 19h 11m 17s
  • Localização: PC
  • Nick: Jogos_Bx
  • Clan:---

Cara, muda o sistems de sorteio, muitas pessoas não irão participar por causa disso.

tipo eu ;-;


Assinatura >

#14
Tiaguu_

Tiaguu_

    Membro Experiente

  • VIP
  • 1583 posts
    • Tempo Online: 159d 2h 59m 3s
  • Nick: Tiaguu_

Cara, muda o sistems de sorteio, muitas pessoas não irão participar por causa disso.

O sorteie.me é um dos sistemas mais organizados que existem para sorteios


Assinatura >

#15
lTeteHl

lTeteHl

    EPICSURVIVALS2

  • Membros
  • 49 posts
    • Tempo Online: 1d 17h 40m 26s
  • Nick: lTeteHl
  • Clan:PVS

Tambem nao gostei muito do compartilhar com as pessoas no facebook concordo com o BaconCanadense

 

Mais de Resto Ta top""


Assinatura >

#16
Jogos_Bx

Jogos_Bx

    O Mané

  • VIP
  • 1065 posts
    • Tempo Online: 38d 19h 11m 17s
  • Localização: PC
  • Nick: Jogos_Bx
  • Clan:---

O sorteie.me é um dos sistemas mais organizados que existem para sorteios

bem que eu gostaria de participar, mas nehhh =\


Assinatura >

#17
sparks_300

sparks_300

    Membro Experiente

  • Membros
  • 99 posts
    • Tempo Online: 1d 15h 2m 11s
  • Nick: zSparks_

EU NAO TENHO CPF OQUE FAÇO
TENHO 12 anos POR ISSO

AJUDA ME



#18
Prismu

Prismu

    NA

  • VIP
  • 825 posts
    • Tempo Online: 30d 22h 55m 12s
  • Localização: Kokiri Jungle
  • Nick: Prismu

Já participei de sorteios no sortei.me e nunca precisou colocar CPF '-'


Assinatura >

#19
sparks_300

sparks_300

    Membro Experiente

  • Membros
  • 99 posts
    • Tempo Online: 1d 15h 2m 11s
  • Nick: zSparks_

PARA MIM ESTA PEDINDO NO FACE



#20
sparks_300

sparks_300

    Membro Experiente

  • Membros
  • 99 posts
    • Tempo Online: 1d 15h 2m 11s
  • Nick: zSparks_

E AGORA OQUE FAÇO SE NAO TENHO CPF E PEDE  QUERIA MUITO PARTICIPAR
 







Also tagged with one or more of these keywords: Sorteio, Canal no Youtube, InstaMC