Ir para conteúdo

Skywars De Dupla 1V1 [ Ultimate Combo ] [ InstaMC ]


ScarletHD_

Postagens Recomendadas

combo na ravina >>>>>>>>>> all

 

sdds hg quanto eu fazia trap na ravina os otarios caiam e dps era so combo kkkk

 

ainda tento mata no arco pra humilhar mais n deu ._. ia ser top ele ser morto no arco kkkk

kkkkkkkkkk Odeio quando os cara faz é trap No HG .. dai só vou de kit op Como Madman vejo um time fico um pouco escondido e já mato tudo em uns 3 hit kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk Odeio quando os cara faz é trap No HG .. dai só vou de kit op Como Madman vejo um time fico um pouco escondido e já mato tudo em uns 3 hit kk

 

um amigo meu era um daqueles q amava mlg ne,  ai ele tinha uma txt q a lava parecia agua no balde, ai ele foi fzr mlg na ravina pra pegar uma dubla distraida e jogou lava nele msm -' kkkkk eu ri mt naquele dia

 

e tão bom quanto vc mata uns timinhos ne 2/4 players por ai e vem geral te chamar de hacker ne ? e uma das coisas mais engraçadas do mundo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu era um daqueles q amava mlg ne,  ai ele tinha uma txt q a lava parecia agua no balde, ai ele foi fzr mlg na ravina pra pegar uma dubla distraida e jogou lava nele msm -' kkkkk eu ri mt naquele dia

 

e tão bom quanto vc mata uns timinhos ne 2/4 players por ai e vem geral te chamar de hacker ne ? e uma das coisas mais engraçadas do mundo kkkk

né' se ñ é hacker é '' Macro '' v.v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...