Ir para conteúdo

NEGADO talvez a ultima revisão


Brkiller

Postagens Recomendadas

nick:brkiller

bem vamos lá, com a resposta que o fenix deu a uma denuncia do H4llow (no caso essa http://www.instamc.com.br/forum/topic/14657-outro-denuncia-da-mesma-pessoa-tomara-que-seja-tomada-uma-providencia/?hl=h4llow&do=findComment&comment=69213) pude ver com quais prints fui banido, e bem nada que eu tenha escrito foi acima do limite, até pq que eu saiba siglas não dão banimento, ainda mais quando nem direcionei a alguma pessoa em questão, sem falar que 2 das prints eu estava em momento de rage, e na denuncia do H4llow o fenix disse que as 3 prints haviam sido tiradas na msm partida (acho que ele não viu que uma das prints era no tree battle e as outras 2 acho que na inverted) e bem desde que fui banido na srdosbans sei que o fenix nunca foi um admin que gostou de admin mas bem do contrario provavelmente me odiava por conta das merdas que fiz, mas vi que 2 staffers estavam "me marcando" para que qualquer deslize minimo que eu desse dentro do servidor eles pudessem me banir e bem acho que conseguiram, não to aqui para julgar nenhum staffer até pq fizeram o trabalho deles, mas sim para fazer minha revisão

print do que o fenix falou http://imgur.com/a/CCFqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, brkiller,

 

Primeira coisa que percebi, é que você sequer seguiu o padrão para fazer uma revisão decente, né?

 

Uma coisa muito, mas muito chata, e até desanima pra responder uma revisão, é falar que tem "Staffer marcando". Ah, você não sabe como..

Fazer nossa função dentro do servidor é diferente de ficar em cima de um determinado jogador. 

 

No caso, nossa função nos obrigou a dar um basta nisso e fazer uma decisão em equipe, um veredito;

E caso não tenha lido as regras, siglas dão banimento sim em excesso, mesmo sem nexo, ou preciso repetir que ninguém precisa ficar vendo um cara falar asneira no chat? 

 

E sim, tudo que o Feenix disse na "revisão" que ele respondeu, está certo.

 

Não é necessário, mas vou relembrar a história de um jogador, vulgo srdosbans (brkiller) que utilizou de um bug no /login para burlar o acesso a 3 contas de jogadores populares e assim utilizar o /tell dentro dessas 3 contas, fazendo as 3 serem banidas por ofensa a staff e difamação (Ofensa ao servidor). Na quarta conta, quando eu, literalmente já tava de saco cheio, fiquei analisando você, entrando na conta de jogador "X", e depois ficando online na conta original, vulgo srdosbans, demasiadas vezes. Como se ainda não fosse o suficiente, fez baderna no fórum e tirou com a minha cara no teamspeak, por voz. Fiquei tão p da vida que precisei sair um pouco do pc pra esfriar a cabeça, porque você não sabe como um staffer se vira pra analisar um caso dentro do servidor. Resultado: Banido de nossas 3 plataformas: Teamspeak, fórum e servidor. E ainda criou contas fakes..

 

Depois do ocorrido, você fez uma revisão com o rabo entre as pernas, porque a mesma tinha literalmente 0,1% de ser aceita, e eu fui lá e a aceitei. Lhe dei uma chance que jamais teria. Você ainda vai lá e ofende o servidor... é banido e volta porque recebeu OUTRA CHANCE, pra que? Pra pegar no pé de outros jogadores até infringir outra regra..

 

Sendo bem direto, suas chances já esgotaram e a staff não tem culpa disso, ninguém aqui pega no pé de ninguém para ficar correndo atrás de banimento de um jogador só porque não vai com a cara dele. Se quer culpar alguém por algum erro que você cometeu, culpe a si mesmo. Não damos mais chances por aí.

O único método de obter perdão é comprando o desban: http://www.instamc.com.br/desban

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...