Ir para conteúdo

RESOLVIDO Cartas!?


LIPINHO

Postagens Recomendadas

Bom Eu achei a melhor coisa que o servidor adicionou, esse sistemas de cartas, isso me animou muito a continuar no servidor

todo dia procurando cartas matando miniboss, diversos tesouros.... E NADA!!

Eu pensei que não tinha sorte e perguntei se alguém avia dropado em miniboss ou em tesouro, eles disseram que ta

impossivel, eu não sei se isso é um bug, ja se passaram 30 miniboss ja fui atras de uns 10 tesouros e nada..

bom eu queria saber se é assim mesmo, o MODERADOR Fulano disse que a chance de dropar é de 1 a cada 10

não vi isso..

BOSS- Meus amigos disseram que ja matarao uns 2 boss (de cordenadas) e não veio carta..

 

Eu achei a ideia da carta muito boa, e concordo que ela seja rara de conseguir..

gostaria de ser informado.. OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"O Drop de Cartas de Bosses já fora arrumado. Nem tudo ocorre como o planejado, Feldmann falou mas logo depois ele descobriu um BUG e foi arrumar, tanto que ele matou muitos Bosses e até chegaram a chamar ele de Abuser no chat mas, agora pode spawnar seus bosses novamente ;)"

 

Acho que a raridade em MiniBosses é de 1 em 20, Boss de coordenada é o que menos dropa cartas, eu acho, e o EnderDragon é o que mais dropa cartas, ele pode dropar até 5 cartas!! Incrível, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...